Capítulo 75

2.7K 83 2
                                    


Bruna: Neymar não... – disse quase num sussurro. Tentou levantar, mas ele a segurou, a prendendo com as pernas.

Neymar: Por quê? – acariciou o rosto dela com as costas da mão esquerda, enquanto que com a direita apertava sua cintura.

Bruna: Não podemos... – disse com os olhos mareados.

Ao ver o medo nos olhos dela, Neymar a soltou. Bruna se levantou imediatamente, entrando no banheiro. Ficou por quase meia hora lá dentro e quando saiu Neymar estava parado na porta a esperando, com uma mão de cada lado no batente da porta, impedindo que ela passasse. Sem dizer uma palavra e antes dela reagir, a puxou pela cintura avançando em seus lábios. Bruna não relutou nem resistiu. Se entregou ao beijo com paixão. Finalizaram o beijo com vários selinhos demorados.

Neymar: Para de fugir de mim, para de negar que também sente o mesmo! – sussurrou de olhos fechados, com a testa colada na dela.

Bruna: Eu tenho medo... – também sussurrou.

Neymar: Não tenha medo pequena – ele abriu os olhos ao mesmo tempo que ela e se encararam. Neymar segurou com as mãos o rosto dela, e acariciou sua bochecha com os polegares – eu te amo tanto, tanto – fechou os olhos e roçou o nariz no dela, dando um selinho em seguida.

Bruna sentiu os olhos marearem outra vez. Ele a amava. Nada impediria os dois de serem felizes, a não ser esse medo dela. Teria que enfrenta-lo, colocar esse medo pra escanteio. Não poderia racionalizar, nem todos os homens eram como Rodrigo ou outro homem que se aproximou dela com algum interesse e a machucou.

Neymar é diferente, e como Luana lhe havia dito, é perfeito pra ela. Olhou bem no fundo dos olhos verdes dele e sorriu.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora