Capítulo 180

1.6K 30 0
                                    


Luana: Dizem que não devemos contrariar loucos, então... – ela ergueu as mãos em sinal de paz e João e Neymar riram.

Bruna: Louca é tua mãe que te colocou no mundo! – deu o dedo do meio pra ela.

Luana: Não se esqueça de que é a mesma que a sua. – atirou um beijinho para Bruna.

Bruna respirou fundo, olhou um a um na mesa e se levantou sem falar nada. Andou pelo salão e de longe avistou Eduardo. Percorreu os olhos pelo corpo dele e deu um sorrisinho. Realmente Eduardo era um pedaço de mal caminho, mas ninguém se comparava ao seu Neymar, que agora não era mais seu. Ela estava solteira e iria aproveitar a noite.

Ao ver Bruna se aproximando e sorrindo, Eduardo pediu licença aos amigos e foi até ela. Ele a olhava bobo, apaixonado. De fato ele sempre foi apaixonado por Bruna, e por ela ser diferente das outras mulheres que era fáceis para ele, tudo nela a encantava mais. As mulheres faziam fila em seu consultório, se ofereciam a ele. A mulher que ele queria que fizesse isso, era difícil, petulante e muito linda, tinha os olhos castanhos mais lindos que já havia visto.

Eduardo: O que a mulher mais linda da festa faz andando por ai desacompanhada? – disse assim que estava de frente a ela.

Bruna: Procurando uma companhia talvez... – disparou e piscou para ele.

Eduardo: Então serei o seu anfitrião essa noite! – sorriu e entrelaçou o braço no dela.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora