Capítulo 140

1.9K 39 0
                                    


Enquanto Neymar tomava um banho Bruna mexia no celular, conferindo as redes sociais. Ignorou o pedido de solicitação de amizade de Maurício. Na verdade ela não aceitou nem recusou para evitar falatórios e protestos dele na faculdade no dia seguinte. Marcela havia a perturbado com inúmeras mensagens, Bruna riu com os surtos dela. "Cadê você bela paisagem? O seu admirador nada secreto andou perguntando por você." "Bruna sua cachorra, venha pra aula agora!" "Essa aula de gestão de moda não é a mesma sem você!! Porque me abandonaste?" "O que está fazendo?? Não me rejeite sua magrela!! A noite foi boa? Está dormindo??" "Bruna sua bandida!! Preciso de você aqui para me divertir com o chato do teu seguidor!" "Está conseguindo andar hoje criatura? Está assada? Se você não me responder eu vou pensar mil e uma coisas... todas pervertidas, não duvide!!" "Esse professor é um gato, uma delicinha, mas nada comparado ao seu deus grego. Falando no professor, ele me viu sozinha e pediu onde estava a minha parceira... tipo Batman e Robim kkk quer saber o que eu disse a ele?? Me responda u.u" "Vou contar porque eu sei que deve estar bem ocupada... Falei ao professor que você estava em uma reunião com um investidor interessado no seu trabalho... O gato do Caio me disse que você é muito boa no que faz... Já pegou o professor bandida?" Bruna gargalhou alto e pensou em que desculpa daria a ela. Marcela tinha o poder de desvendar quando estava mentindo, então diria a verdade. Não omitiria nada, apenas se calaria diante de perguntas indescentes. "Devido a uma comemoração eu acabei dormindo até as 14:00 horas. Amanhã te mostro o motivo de não ter ido. Besos gatita!" Jogou o celular ao lado e suspirou mirando o teto. Fechou os olhos e recordou da noite anterior. Sentiu seu ventre dar sinais e um fogo subindo entre as pernas. A tentação de entrar e atacar Neymar naquele banheiro era enorme, mas ainda estava dolorida e não poderia abusar. Agora eles teriam uma vida inteira para estarem unidos, como se fossem apenas um só.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora