Capítulo 113

2.2K 37 0
                                    


Xxx: O que está fazendo aqui criatura? Já começou a sessão investidas em Bruna logo cedo? - disparou assim que entrou na sala.

Bruna sorriu ao ver sua amiga ali. Já não estava mais suportando aquele ser chato a sua frente.

Bruna: Bom dia Maa! - a cumprimentou com um beijo no rosto.

Marcela: Você por acaso mudou de curso? - olhou desafiadora para o cara ali na frente.

Xxx: Por acaso estou proibido de vir até aqui apreciar belas paisagens? - questionou sem tirar os olhos de Bruna, que continuava o ignorando.

A atenção dela estava voltada para o celular, aguardando a resposta que demorava a chegar.

Marcela: Bela paisagem!? - cutucou Bruna que a olhou meio que sem entender - O que tanto olha nesse celular? - Bruna deu um sorriso e escondeu-o entre as pernas - comprometedor Bruna? - a fitou estreitando os olhos.

Bruna: Intimidades que não dizem respeito a ninguém! - empinou o nariz e Marcela gargalhou.

Marcela: Transando por mensagem Bruna? - falou alto e Bruna tampou a boca dela com as mãos.

Bruna: Da próxima vez você vai e anuncia na rádio da faculdade! - falou entre os dentes. Marcela ria. Porém ali na frente de Bruna tinha alguém com uma cara nada boa. Bruna o encarou. - algum problema? - perguntou com um sorriso irônico nos lábios. A pessoa negou e colocou as mãos dentro dos bolsos das calças.

Bruna olhou de Marcela para a pessoa a sua frente. Pegou o celular nas mãos, ele havia visualizado a mensagem e não respondia. Marcela esticou o pescoço e Bruna tirou o celular do campo de visão dela.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora