Bruna: Vocês procuraram por isso, agora aguentem! – disse dando de ombros e piscou para o cunhado.Luana: Seja mais silenciosa da próxima vez, irmãzinha – comentou – e você também cunhadinho!
Neymar: Sabe o que é isso? – perguntou olhando de um para o outro, deixando Bruna por último – Chama-se inveja! – sorriu vitorioso.
Bruna contornou os braços na cintura do namorado.
João: Quem diria... tão pequenininha, tão...
Bruna: Calado! Eu não lembro de ter te pedido pra cuidar da minha vida.
Luana: Neymar volta pro quarto com ela e...
Bruna: Que tal uma dose de cuide da sua vida? – lançou um olhar para Luana que fez um biquinho.
João riu acompanhado de Neymar que recebeu um beliscão na barriga. Ela olhou para o namorado com um sorriso irônico e ele selou os lábios. Miguel estendeu os braços pedindo colo a tia. Ela suspirou, estava cansada. Neymar pegou o menino, porém quando ele chegou ao lado de Bruna, se jogou no colo dela a agarrando pelo pescoço. Neymar se aproximou para abraçar Bruna e Miguel o empurrou enciumado. João e Luana caíram na risada. Bruna riu, mas ficou com dó.
Ao chegarem na praia alugaram quatro cadeiras e um guarda sol e ficaram por ali a manhã toda. Ao meio dia foram até um restaurante próximo apreciar os frutos do mar. A tarde voltaram para a praia.
Miguel: Vem tititi – disse a puxando, insistindo para que Bruna fosse entrar no mar com ele.
Luana ria e zoava a irmã que havia contado a ela que estava toda marcada pelo corpo.
Bruna: Hoje não príncipe, tititi não veio de biquíni. – o menino fez um biquinho e uma carinha de choro. – pede pro dindo – sussurrou pra ele.
Miguel foi até o tio, que conversava com o pai. Bruna cutucou Luana e ambas caíram na gargalhada quando Neymar se negou a ir com o menino.
Bruna: Vai bebê, tira a camisa e entra no mar – disparou irônica.
Neymar: Eu? Não, a água é salgada... vai arder! – piscou pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...