Para o sábado a noite, o casal havia marcado a noite da pizza no apartamento deles, onde Marcela foi apresentada para Neymar e João. Christian se juntou a eles e a farra foi geral. E adivinhem quem foi o alvo das zoações?Luana: Teve uma vez que o papai foi buscar a gente na escola... Bru devia ter uns 10, 11 anos... Ela viu um carro idêntico ao do papai e sem pensar duas vezes entrou no carro. Não tinha ninguém dentro a não ser uma cachorrinha parecida com a que nos tínhamos na época... A Bru começou a abraçar a cachorrinha, chama-la pelo nome... A porta abriu e um homem apareceu xingando ela... Eu assisti tudo de camarote rindo feito uma hiena – começou a rir junto dos outros – "o que esta fazendo no meu carro menina?" – fez uma voz grossa imitando a de um homem enquanto se contorcia de rir no sofá – Bru ainda teve a ousadia de gritar com o homem e dizer que aquele era o carro do papai... – Já estava vermelha de tanto rir.
Felipe: Eu lembro disso, foi zoado – riu.
Bruna: Como se eu fosse a única a cometer delitos né dona Luana Maia– repreendeu – quem caiu de cara no chão na sala de aula? – disparou a rir.
Marcela: Joga na roda Bru! – bateu palmas rindo.
Bruna: A Lu sempre sentou no fundo da sala – Bruna olhou pra irmã que assentiu – ela foi falar com a professora algo e na volta tropeçou na mochila do menino que ela gostava e deu com a cara no chão – gargalhou alto. Até Luana riu junto com a irmã.
Luana: Foi um mico, eu fiquei mais vermelha do que um tomate – confessou – o menino ria de mim e eu quis morrer, porque era apaixonada por ele – fez uma carinha triste. – mas aquela ali – apontou pra Bru – foi a que deu mais trabalho... sempre fez o tipo a justiceira... arrumava encrenca para defender os outros – balançou a cabeça negativamente.
Marcela: Princesa dos fracos e oprimidos?
Felipe: Lu, lembra do Pedrinho? – Luana assentiu – esse coitado sofreu nas mãos da encrenca aqui – deu dois tapinhas nas costas de Bruna – Ele era tão apaixonado por ela que quando a Bru foi pega colando, o coitado assumiu a culpa dizendo que a cola era dele. No fim foram os dois pra diretoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...