Uma das mãos de Neymar puxou mais Bruna para si pela cintura, enquanto que a outra a puxava pela nuca. Aprofundaram o beijo, devorando um ao outro. Separaram-se quando o ar lhes faltou. Ele a olhou apaixonado, aquela mulher a sua frente despertava nele um misto de sentimentos. Vê-la abraçada a outro homem o fez imaginar as piores coisas possíveis. Seu coração doeu naquele momento, mas agora ela estava ali na sua frente e era sua, somente sua. E assim seria sempre.Os lábios ferozes dele buscaram os dela outra vez em um beijo selvagem, sedento. Bruna sabia o que aconteceria ali naquela sala, segurou com as duas mãos a barra da camisa dele e a tirou. Admirou o peitoral desnudo dele, alisou seus músculos, mordendo o lábio inferior. Ele era incrível e único. O corpo quente de Neymar a deixava excitada com apenas um toque.
Enquanto admirava Neymar sem camisa a sua frente, ele tratou de tirar a regata que ela vestia, e logo seus dedos se encontraram no fecho do sutiã dela. Ficaram uns instantes, extasiados, um observando o outro com os olhos cheios de desejo. Neymar pode ver as marcas roxas nos seios de Bruna, e pela sua barriga. Tocou levemente nas marcas que havia deixado há um dia atrás, ela fechou os olhos. Então aproximou o rosto e beijou sobre as marcas roxas, fazendo Bruna suspirar.
Neymar sabia que dessa vez teria que ir devagar e procurar não marca-la. Com cuidado e delicadeza, colou os lábios no pescoço da morena e distribuiu beijos por toda a extensão ali, descendo para os seios. Contornou os mamilos dela com a língua e seguiu uma trilha de beijos pela barriga. Ao chegar próximo a cintura dela, abriu o botão do short jeans que ela usava, tirando-o em seguida. Bruna observava atenta o noivo.
Estendeu sua mão, segurando a dela e a puxou. Sentada de frente para ele, Bruna passou a língua nos lábios. Neymar afastou as pernas dela, colocando cada um dos pés sobre a mesinha de vidro que fica no centro da sala.
Posicionou-se entre as pernas dela, de pé e tirou sua bermuda. Os olhos de Bruna se fixaram no volume sobre a cueca branca. Percebendo o olhar acusador dela, Neymar levou uma de suas mãos até o seu membro e apertou. Bruna respirou fundo. Sorrindo malicioso, ele se aproximou dela, segurou sua mão delicada e levou até o volume entre suas pernas, cobrindo a mão dela com a sua, apertando ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanficRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...