Bruna chegou exausta da faculdade e foi em direção ao banho, não sem antes passar pela cozinha e dar um abraço em Maria. Tinha um carinho muito grande pela senhora que trabalhava ali. E claro, aquela senhora adorava Bruna, o que provocava ciúmes em Neymar. Ele reclamava devido a conhecê-la desde criança e ser trocado por Bruna.Enquanto tomava seu banho, Neymar chegou e se jogou no sofá. Tivera uma manhã cansativa, corrida e totalmente exaustiva. Tirou os sapatos e repousou os pés na mesinha de centro, recostando o corpo no encosto do sofá.
Neymar: Maria, Bru já chegou? – gritou da sala. Maria foi até ele sorrindo.
Maria: Sim, deve estar no banho. Estava tão cansada tadinha... – olhou para ele estreitando os olhos – Parece que Bru não é a única cansada...
Neymar: Eu estou só o pó, como dizem – falou sorrindo, com os polegares nas têmporas.
Maria voltou para a cozinha a fim de colocar a mesa para o casal e Neymar levantou para ir se juntar a Bru no banho. O interfone tocou interrompendo-o e logo Neymar liberou para que alguém subisse. Sentou-se no sofá e quando a campainha tocou deu um pulo, indo atender. Ao ver a mulher loira, de olhos verdes a sua frente abriu um sorriso e a abraçou ternamente.
Neymar: Quanto tempo Fabi!
Fabíola: Saudades do meu priminho gato! – disse lhe dando um beijo na curva do pescoço.
Neymar se afastou um tanto sem graça. Se Bruna visse aquilo, com certeza lhe traria problemas. Fabíola entrou no apartamento do primo arrastando uma mala. Neymar olhou aquela mala e sentiu cheiro de problemas.
Fabíola: Eu deveria ter te ligado – mordeu o lábio inferior – mas estava sem o seu número. Então resolvi vir sem avisar, peço desculpas. Mamãe não te ligou? – Neymar negou com a cabeça – Estou me mudando pra cá, e preciso de um lugar pra ficar até conseguir um apartamento pra mim – explicou – Posso passar uns dias aqui?
Neymar: Por mim não há problemas... – soltou temeroso. O único problema poderia ser Bruna, pensou.
(OBS: Vou criar outra história e continuar o imagine! Ok?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...