Subiram apressados e calados até o apartamento deles. Neymar foi até a cozinha deixar o sorvete e Bruna foi atrás.Bruna: Fique nu e sente na mesa agora! – ordenou com as mãos na cintura e o olhar fixo nele.
Neymar estreitou os olhos, abriu a boca para falar algo, porém ela levou um dos dedos até a própria boca pedindo silêncio. Ele arfou e cruzou os braços. Bruna cerrou as mãos em punho e deu dois passos até ele.
Bruna: Obedeça-me, anda! – falou segurando nos cabelos dele, puxando para trás. – Quando eu voltar – tirou as mãos dos cabelos dele - quero o senhor sem nada nessa mesa – deu duas batidinhas na mesa ali.
Ela deu as costas e saiu da cozinha. Foi ao quarto e procurou por uma lingerie sexy, para enlouquecê-lo. Neymar seria seu submisso naquela noite, ousaria e abusaria do que fosse necessário para deixa-lo louco de prazer. Passou os dedos pela sua intimidade, já estava molhada. Soltou um gemido ao toque e fechou os olhos imaginando a boca de Neymar ali. Terminou de se vestir e se olhou no espelho. A lingerie preta a deixava mais sexy. Deixou os cabelos soltos e passou um batom vermelho para finalizar.
Na cozinha, Neymar se despia lentamente, com um sorriso bobo nos lábios. Ele gostava de dominar, mas amava ser submisso aquela mulher e sua mente fértil e pervertida. Bruna era uma caixinha de surpresas, ele nunca sabia o que esperar quando faziam amor, sempre era surpreendido. Após tirar a última peça, sentou-se na mesa, apoiou as mãos atrás do corpo e fechou os olhos.
Bruna parou na porta da cozinha e arfou. Ele estava lá sentado, concentrado em algo. Seus olhos se fixaram naquele mastro entre suas pernas. Sentiu seu ventre doer e cruzou as pernas pressionando-as. Neymar parecia alheio a presença dela ali. Ele respirou fundo e sem abrir os olhos virou o rosto para a porta. Não precisava abri-los para saber que ela estava ali, seu perfume a denunciava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...