Neymar: Já não gostei desse cara – fechou a cara. Bruna fez um biquinho e o abraçou, dando beijos na bochecha do moreno.Felipe: Pedrinho era do nosso grupo, éramos conhecidos como o quarteto fantástico... Mesmo eu e Bru estudando em turmas diferentes – Bruna assentiu.
Luana: O Pedro mudou de lado depois de tantos foras da Bru... – riu - Ele se guardou para perder a virgindade com ela acreditam? – riu alto acompanhado por todos, menos Neymar.
Neymar: Isso não aconteceu né? Detesto imaginar outros caras te tocando... – sussurrou só pra ela ouvir. Bruna sorriu e negou.
Bruna: Esquece o passado, no presente e futuro eu sou sua, apenas sua... – sussurrou de volta.
Neymar colou a testa dele na dela e a beijou.
Marcela: Isso da um quadro lindo – falou observando o casal apaixonado a sua frente, formando um quadrado com as duas mãos – Vocês são muito... muito...
Luana: Melosos – fez uma careta rolando os olhos.
Marcela: São muito fofos! Traumei! Shippei! – disparou rindo.
João: Bruna fiquei sabendo que você participou de uma barraquinha do beijo e que foi a que mais arrecadou na festa da escola – arqueou a sobrancelha e cruzou os braços no peito.
Neymar olhou pra ela esperando Bruna se pronunciar. Ela mordeu o lábio inferior e escondeu o rosto com as mãos.
Bruna: Nossa, desenterrou essa! Isso foi na quarta série – riu. – E te contaram muitas mentiras...
Luana: Eu vi com esses olhos que a terra há de comer! – piscou para a irmã – os meninos faziam fila... Todos queriam um selinho dela – riu – mas quando chegavam dentro da barraca recebiam só um beijo na bochecha... Saiam frustrados...
Felipe: Teve um que saiu feliz – riu alto – como era o nome dele Bru? – franziu a testa tentando lembrar e Bruna rolou os olhos – Bruno? – Bruna deu de ombros – o menino do quinto ano não se contentou, voltou pra barraca e quando a Bruna foi beijar no rosto ele se virou e rolou um selinho...
Neymar: Me apresente esse pra eu arrebentar a cara dele – falou ciumento.
Luana: Mas é ciúme, ciúme de você... – cantarolou e geral riu, inclusive Bruna.
Marcela: Ok, deixa o ciúmes de lado e jogam na roda mais podres da bela paisagem – bateu palmas e Bruna deu o dedo do meio pra ela.
Marcela jogou um beijinho no ar.
Bruna: Juro que tenho motivos suficientes pra acreditar que eu lavei calcinha na manjedoura! – murmurou.
Ela jogou o corpo para trás, cruzando os braços. A noite estava apenas começando e seria longa, muito longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...