Bruna: Enfim em casa – se jogou no sofá, assim que entrou no apartamento. Neymar largou as malas próximo a porta.Neymar: Ei mocinha! Tem muito trabalho por aqui – apontou para as malas, ela se afundou no sofá. Neymar riu, agradeceu ao vigia pela ajuda com a bagagem.
Bruna: Tenho a semana toda pra fazer isso, hoje não! – tirou as sandálias de salto, pousou os pés na mesinha de centro soltando um suspiro cansado. Estendeu a mão pegando o controle da televisão, a ligou procurando algum filme. Neymar sentou ao lado dela, tirou os sapatos e quando ia colocar os pés na mesa de centro a campainha tocou. Se olharam, não esperavam ninguém. – atende, a casa é sua... - Bruna olhou pra Neymar com um biquinho e ele se levantou. Ele foi até a porta e sorriu ao ver quem estava ali.
Neymar: A casa é minha, mas a visita é sua! – abriu passagem para que entrassem. Bruna pulou do sofá com um sorriso enorme nos lábios.
Bruna: Mamãe! Papai! – andou até eles, abraçando os dois – que saudades! – falou com os olhos mareados.
Telmo: Saudades? – ele estreitou os olhos – Tanta que não foi nem nos visitar desde que chegou! – cruzou os braços a encarando. Bruna rolou os olhos e fez uma careta. – fica com esse aí... – apontou pra Neymar.
Bruna: Ciumento! – falou imitando voz de bebê. Ela sabia que o pai tinha ciúmes de Neymar. O próprio pai havia dito que quando ela estava com Neymar esquecia do mundo, o que não era mentira. Abraçou o pai e encheu-o de beijos.
Neide: E eu, não ganho abraços e beijos? – indagou fingindo estar magoada. Bruna soltou-se do pai e deu vários beijos no rosto da mãe. Neymar olhava admirado para os três.
Bruna: Olha bebê, tenho pais muito ciumentos – falava dengosa, parada entre os dois, dando beijo em um e depois em outro.
Neymar: Está no sangue! – piscou pra ela.
Bruna: Neymar Júnior eu não sou ciumenta! – empinou o nariz, cruzando os braços.
Telmo: Imagina se não fosse! – sussurrou. Bruna olhou pro pai estreitando os olhos. Neymar ria com Neide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...