Capítulo 119

2.2K 42 0
                                    

       
Depois de deixarem Marcela em casa, Bruna e Neymar seguiram para um restaurante onde Luana e João já os aguardavam. Neymar havia combinado durante a manhã, e ligado avisando Maria de que não seria necessário ela fazer o almoço para os dois.

Luana: Apareceu a margarida! – disse se levantando para abraçar a irmã, porém Miguel foi mais rápido e pulo no colo da tia, a abraçando forte. Bruna deu língua para ela. Luana vivia reclamando de que agora Bruna não tinha mais tempo para ela, já que estudava a maior parte do dia.

Bruna: Oi príncipe! – disse o enchendo de beijos.

Neymar se aproximou para dar um beijo em Miguel e o menino fez cara feia e o empurrou com as mãos. João e Luana caíram na risada.

Neymar: Ei, a namorada é minha! – fingiu estar bravo.

Miguel: Tititi minha, só minha! – a abraçou no pescoço, quase a enforcando.

Bruna cumprimentou o cunhado, e sentou-se a mesa. Miguel no seu colo, sem desgrudar. Neymar puxou a cadeira para sentar do lado e Miguel esticou a perna o empurrando, não querendo que ele ficasse ao lado da tia.

Bruna: Príncipe porque esta agindo assim com o dindo? – perguntou carinhosa. Miguel fez um bico de choro e afundou o rosto entre os seios de Bruna.

Neymar: Ei rapaz, isso aí é meu! – falou tentando puxar Miguel do colo da namorada. Bruna estreitou os olhos e deu vários tapinhas nele, fazendo Neymar e os demais rir.

Bruna: Lembre-se que você está em um local público Neymar Júnior! – repreendeu – e eu não esqueci a ceninha lá no estacionamento! – o beliscou.

Luana: O que nós perdemos? – indagou olhando de Bruna para Neymar.

Neymar contou a João e Luana sobre o ocorrido na faculdade e dispararam a rir do ciúmes de Bruna. Fizeram os pedidos e logo estavam almoçando tranquilos.

Luana: Ah! Já ia esquecendo... Vou ter outro menino! – disparou feliz.

Neymar: Dai-me paciência!! Que não seja outro Miguel, por favor! – pediu erguendo as mãos, arrancando risos de todos.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora