Capítulo 46

2.5K 89 0
                                    

           
Nadine: Bru terminou mesmo o namoro com aquele besta lá? – perguntou, olhando para a morena com o neto no colo do outro lado da piscina. Ela conversava com Neide enquanto serviam sorvete para todos.

Neide: Terminou – juntou as mãos como se tivesse agradecendo – não aguentava mais ver a minha menina sofrer... – relatou com uma voz entristecida. Serviu sorvete em uma das taças – Torço pra ela encontrar alguém que a ame de verdade, que faça minha pequena feliz. – pega a bandeja com as taças cheias de sorvete e sai caminhando com Nadine.

Nadine: Eu tenho um ótimo candidato – apontou com a cabeça para o filho que admirava Bruna. Neide sorriu assentindo – Esses dois ainda vai dar casamento... Olha como Juninho a olha... Neide: Seria ótimo, Juninho é um partidaço! – sussurrou para a amiga – E olha, acho que Bru também gosta dele – piscou e as duas riram. Nadine tinha idéias na cabeça para juntar os dois. Aproximaram-se e Miguel estendeu as mãozinhas pedindo sorvete.

Nadine: Bru leva uma pro Juninho? – sorriu entregando uma taça de sorvete a ela. Bruna estreitou os olhos, olhou pra Luana que ria disfarçadamente. Parou de pé, ergueu a taça para Neymar e ele sorriu retribuindo, falou algo para João, NeymarPai e Telmo e os quatro caminharam em direção as mulheres.

Luana: A coisa está tão intima que eles conversam pela troca de olhares!

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora