Neymar: Essa era a sua pressa em vir aqui Bruna? – disparou grosseiramente, com os braços cruzados e a cara carrancuda - Enfeitar a minha cabeça?Bruna arregalou os olhos e um arrepio percorreu por todo o seu corpo. Neymar sempre foi ciumento ao extremo, e deveria estar imaginando coisas muito além da situação. Como estava de costas para ele se virou e se assustou ao ver a cara de poucos amigos do noivo. Bruna permaneceu imóvel, muda. Neymar balançou a cabeça e deu as costas. Ela caminhou rapidamente até a porta mais era tarde demais, as portas do elevador já estavam se fechando.
Bruna: NEYMAR VOLTA AQUI! – gritou.
As portas se fecharam e Bruna voltou para dentro do apartamento da irmã batendo a porta com força. Se jogou no sofá e afundou o rosto nas mãos.
Bruna: Neymar vê coisas onde não tem... – pegou uma almofada e a esmurrou.
Luana: Mas ele não conhece o Lipe, Bru! – comentou.
Bruna tombou o corpo para trás, apertando as têmporas. Devia uma explicação para ele, afinal se ela ouvisse um comentário assim sobre ele vindo de outra mulher com certeza ficaria furiosa. Respirou fundo e levantou do sofá. Não falou nada, apenas saiu do apartamento.
Enquanto aguardava o elevador ela segurava as lágrimas. Neymar teria de controlar esse ciúme ou o relacionamento deles poderia ir água abaixo. Agora teria que torcer para que ele a ouvisse, que não fosse grosso e estupido com ela.
Neymar estava sentado no sofá, com os ombros apoiados sobre as pernas. Mais uma vez respirou fundo e sentou ao lado dele. Deitou a cabeça sobre seus ombros e uma de suas mãos alisou as costas do moreno.
Brunaí: Eu sei que quer uma explicação, que o que viu e ouviu te machucou... É bem clichê o que vou te dizer, mas não é nada disso o que está pensando ou imaginando. – ele a encarou com os olhos mareados e Bruna enxugou uma lágrima que escorreu pela face dele – Bebê – suspirou – Lipe é meu primo... – ele arqueou uma sobrancelha – lembra que um dia te contei de um primo meu?
Neymar: Seu primo gay? – perguntou estreitando os olhos e Bruna assentiu. Neymar deu um meio sorriso pra ela e ficou aliviado. Por um momento penso que tivesse perdido a mulher que mais ama e amou na sua vida.
Bruna: Bobo, chato, ciumento, meu amor, minha paixão... – falou sorrindo e cobriu os lábios dele em um beijo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...