Capítulo 51

2.5K 81 1
                                    

           
Neymar: Bom dia Sônia!

Sônia: Bom dia senhor!

Neymar: Tenho quantas audiências pela manhã? – perguntou. A secretária olhou na agenda para conferir.

Sônia: Tem apenas uma, do senhor Lopez as 9:00 horas – afirmou.

Neymar: O caso do divórcio... – a secretaria assentiu – traga as pastas do processo pra mim, por favor. – entrou na sua sala e sentou-se. A secretária entrou trazendo os documentos que pediu – terei alguma a tarde?

Sônia: Não senhor. Tem apenas marcado dois clientes. – Neymar fez sinal para que ela se retirasse. Precisaria estudar a fundo esse processo de divórcio. Antes porem foi até a sala de João. Passou pela secretaria dele que avisou que estava sozinho. Neymar entrou sem ao menos bater. João parecia concentrado em algum documento e assim que viu Neymar, fechou imediatamente a pasta.

Neymar: Fazendo algo errado João? – arqueou uma sobrancelha. João negou – e porque essa cara de assustado? O que tem aí? – apontou para os papeis. Neymar percebeu que era uma pasta diferente das que são usadas na empresa. Tinha uma espécie de um brasão em cima, mas ele não conseguiu ler o que tinha escrito.

João: Nada Neymar – colocou outros papeis sobre a pasta - são documentos confidenciais, de uma cliente importante – explicou e Neymar cruzou os braços sobre o peito.

Neymar: Porque tanto mistério? – estreitou os olhos.

João: A dona desses documentos pediu sigilo, então sinto muito maninho, não poderei falar nada – deu uma piscadela, encostando o corpo na cadeira.

Neymar: Vai mesmo me deixar na curiosidade? – tentou mais uma vez. João assentiu – Ok! – riu – queria chamar vocês pra jantar comigo e com a Bru hoje a noite, sair um pouco...

João: Com segundas intenções com a Bru? – Neymar apenas sorriu.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora