Bruna: Eu juro Neymar Júnior... da próxima vez que você ousar repetir o que fez essa noite eu nunca mais olho na tua cara! – falou ríspida.Ele apenas assentiu. Ela o soltou e deu as costas com um sorriso nos lábios. Virou-se de repente e avançou pra cima dele o beijando desesperadamente. Um tanto assustado pela reação de Bruna, ele não deixou de retribuir ao beijo, dando passagem a língua dela e adentrando a boca da morena com a sua. As mãos de Neymar contornaram a cintura dela, enquanto as línguas travavam uma batalha. Desceu as mãos até as coxas dela e foi subindo o vestido de Bruna. Ela se afastou imediatamente.
Bruna: Não... Hoje não posso... – falou ofegante.
Neymar: Por quê? Você não quer? – perguntou tão ofegante quanto ela, se aproximando.
Bruna: Eu quero – sussurrou e ele avançou nos lábios dela outra vez – mas não podemos, hoje não... – disse o empurrando. Ele a olhou boquiaberto.
Neymar: Você quer, eu quero... Porque não podemos? Estou de castigo? - Perguntou agoniado.
O volume entre as pernas já estava visível e ele sentia um pequeno incomodo. Puxou Bruna pela cintura colando os corpos outra vez e esfregou a ereção nela. Bruna gemeu.
Bruna: É que... eu...é... eu... – tentava buscar as palavras, dizer aquilo era um pouco constrangedor, mas normal quando se tem uma tarde intensa com o noivo.
Neymar: É que eu... eu... o que? – perguntou a imitando.
Bruna: Euestoudoloridaeassada – falou rapidamente.
Neymar: Como? – pediu arqueando a sobrancelha.
Burna: Euestoudoloridaeassada – repetiu e ele a olhou com cara de quem não estava entendendo. – eu estou dolorida e assada! – falou alto, rápido e sentiu as bochechas queimarem. Neymar riu e levou um tapa – Não ri cachorro!
Neymar: Desculpa pequena... Exagerei um pouco a tarde não foi? – pediu carinhoso e ela assentiu – você não disse nada... eu te machuquei? – ela negou – vem, vamos dormir abraçadinhos hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...