Neymar estava de olhos fechados e gemia baixinho o nome dela. Bruna segurou o seu membro com as duas mãos e iniciou um movimento de vai e vem, ora rápido, ora devagar. Com o dedão, esfregou a cabecinha e sentiu o membro pulsar em suas mãos. Aproximou os lábios e o beijou. Ergueu o olhar para Neymar e pode perceber o pedido de suplica dele para acabar com essa tortura logo e aliviar a tensão que estava sentindo.Abocanhou o membro de Neymar, movimentando a boca, acompanhando o vai e vem das mãos. Neymar gemia alto, seu membro pulsava. Sabia que estava prestes a gozar Bruna subiu uma das mãos até a barriga dele e deslizou as unhas ali, o arranhando, descendo até chegar na virilha. Não demorou muito e Neymar chegou ao ápice.
Bruna que estava ainda de quatro, passou a língua pelo membro de Neymar e se levantou. Deu as costas para ele, caminhando em direção ao banheiro. Neymar a acompanhou com o olhar. Bruna o precisava dentro dela, mas aquilo fazia parte do showzinho.
Neymar: Bruna! – falou alto entre os dentes – vai me deixar assim? – se remexeu na cama.
Necessitava estar dentro dela, estocar fundo e fazê-la gozar, sentir tanto ou mais prazer que ela o estava proporcionando. Dentro do banheiro Bruna riu maliciosa. Se olhou no espelho, mordeu os lábios. Fechou os olhos pedindo coragem a ela mesma. Respirou fundo e voltou para o quarto completamente nua. Sentiu o desejo dele a comendo com os olhos. Negou com a cabeça entendendo que aquele olhar era um pedido para que o soltasse.
Engatinhou de quatro até ele, sentando-se sobre uma de suas pernas, esfregando a intimidade ali, demonstrando o quanto estava excitada, molhada. Gemeu alto. Levantou-se e sentou sobre a barriga dele. Neymar a olhava sedento, se remexia desesperado. Bruna levou uma das mãos até sua intimidade e se masturbou o encarando. Gemia alto, deixando Neymar mais desesperado. Tirou a mão de sua intimidade e levou-a até a boca de Neymar, que sugou os dedos desesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...