Depois da mensagem de Neymar as aulas pareciam não ter fim para Bruna. Assim que a professora Matilde liberou os alunos, ela tratou de se apressar até o estacionamento. Apenas deu um tchau rápido para Marcela e correu. Não queria encontrar Maurício, ele já havia estragado sua manhã, e não queria chegar irritada em casa.Destrancou o carro e respirou aliviada. Amanhã seria outro dia o qual teria que aguentar o idiota do Maurício. Um dia após o outro. Estava decidida a ser cada dia pior com ele se continuasse agindo daquela forma. Ou a respeita ou engole.
Chegou em casa cansada e se jogou no sofá. Seu celular apitou avisando que recebeu mensagem. "Pequena vou me atrasar um pouco. Vou resolver algumas coisas já que fui solicitado tarde para passar com minha namorada. Te amo!"
Maria: Quer almoçar agora menina? – perguntou carinhosamente assim que percebeu que Bruna havia chego.
Bruna: Não Maria, vou esperar o Juninho... Ele vai chegar um pouco mais tarde... – Maria assentiu e voltou pra cozinha.
Bruna aproveitou e foi tomar um banho para relaxar. Mordeu o lábio ao imaginar a tarde que teria com Neymar. Precisava preparar algo especial para ele. Tomou um banho demorado, escolheu uma roupa e foi para a sala. Enquanto trocava os canais da tv fazia um roteiro na mente de como seria aquela tarde.
Deu um salto no sofá com a ideia que teve. Deu um sorriso malicioso. O que acontecia com ela? Nunca pensou em fazer tais coisas e Neymar despertava nela um desejo incontrolável, capaz de usar e abusar de fantasias. Com o celular nas mãos digitou algo e releu umas três vezes antes de enviar para o destinatário. Enviou e aguardou ele responder. Logo a resposta veio. Ele demoraria no máximo mais duas horas. Daria tempo para ela ir em busca do que precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...