Capítulo 38

2.7K 73 0
                                    

           
Entre brincadeiras e risos tomaram café, como se nada tivesse acontecido entre eles na noite anterior. Nada aconteceu além dos beijos e caricias ousadas. Um pensava que o outro havia esquecido, mas o fato é que nenhum deles havia esquecido.

O caminho da faculdade não foi diferente. Neymar sintonizou numa radio local e quando conheciam a musica cantavam juntos, rindo. Não demorou muito e chegaram na Columbia University, faculdade a qual Bruna esteve por três anos, mas não chegou a se formar. Pulou de galho em galho, e não se sentia satisfeita. Mas agora sim ela faria aquilo que gosta: a tão sonhada faculdade de moda!

Uma hora depois Bruna estava com os papéis necessários para ingressar na UNAB(Universidade Estadual Autónoma do Brasil). A felicidade era nítida no rosto de Bruna e Neymar esbanjava elogios e palavras de incentivo a ela. Por volta das onze horas os dois seguiram a um restaurante para almoçar. Depois iriam até o apartamento de Bruna, pegar as malas e voltar pra casa. Neymar contava piadas e Bruna disparava a rir.

Neymar: Por que o elefante não pegam fogo? – perguntou, Bruna estreitou os olhos, pensou, pensou e não sabia a resposta. Neymar já segurava o riso. Ela encolheu os ombros e esperou que ele respondesse – porque ele já é cinza! – gargalhou, fazendo Bruna gargalhar alto mais uma vez, enquanto almoçavam. Volta e meia alguém olhava para os dois.

Bruna: Bebê suas piadas são tão... – gesticulou com as mãos – tão... tão idiotas que é engraçado – riu novamente dessa vez da cara de zangado que ele fez – eu sou uma boa amiga, eu dou risada delas, por mais idiotas que sejam – fez um biquinho. "Uma boa amiga mesmo, muito boa" pensou ele maliciosamente.

h

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora