Capítulo 102

2.4K 60 1
                                    

           
Bruna e Marcela prestavam atenção as explicações da professora na aula de Marketing e moda quando o celular de Bruna vibrou. Ela sorriu ao ver quem lhe mandava uma mensagem. Marcela ao ver a cara da amiga deu um soquinho no ombro dela e fez corações no ar. "O que eu faço com essa saudade que minha boca sente da sua, o meu corpo do seu? Te necessito pequena. Te amo!" Bruna fez um biquinho, mostrou a mensagem pra Marcela que riu escandalosamente chamando a atenção da professora Matilde.

Matilde: Posso saber o motivo para atrapalhar a minha aula senhorita Marcela Gomes? Compartilhe a piada com a turma! – falou e cruzou os braços encarando Marcela.

Bruna olhou para Marcela com os olhos arregalados.

Marcela: Suponho que essa intimidade não possa ser compartilhada professora. Desculpe-me atrapalhar a sua aula.

Matilde: Da próxima vez confiscarei esse seu celular... Lembre-se que as provas estão se aproximando senhorita! – repreendeu. Marcela jogou o celular para a Bruna. A professora apenas acompanhou. – Desapegue dessa tecnologia Marcela. Fez muito bem em entrega-lo a sua amiga.

Marcela: A tecnologia não é minha professora – murmurou. Bruna a beliscou – Ai! Isso dói Bruna!- falou alto e a professora voltou a encara-la.

Matilde: Marcela Gomes e Bruna Maia! – repreendeu – sosseguem os hormônios! – a sala disparou a rir.

Marcela: Te controla Bruna! E controle teu namorado! – disparou fazendo a sala rir ainda mais. Bruna estreitou os olhos.

Bruna: Cuide da sua vida sexual Marcela, pois a minha está muito bem resolvida. Obrigada! – rebateu e empinou o nariz. A sala inteira ria, inclusive a professora.

Matilde: Já chega pessoal! Foco aqui na minha explicação. E as duas, deixem as saliências para serem discutidas a noite com seus respectivos parceiros! – virou-se para o quadro e fez algumas anotações.

Bruna olhou feio para Marcela que ria. Então mordeu o lábio e respondeu a mensagem. "Daqui a pouco matamos a saudade bebê. Prepare-se que a tarde você será todo meu! Te amo mais!" Marcela que havia esticado o pescoço para ler soltou um "hum" para a amiga e se abanou.

Marcela: A tarde promete! Bandida! Cretina! – murmurou para que só Bruna escutasse – o prédio vai pegar fogo?

Bruna fez um biquinho e deu de ombros. Deixaria a pergunta de Marcela no ar. Mas sim, aquele apartamento pegaria fogo mais tarde.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora