Capítulo 175

1.7K 36 0
                                    


Depois do primeiro sexo anal, durante a semana eles repetiram mais umas duas vezes. Apesar de sentir um pequeno desconforto no inicio, Bruna achou muito prazeroso e solicitou a Neymar que gostaria de ser invadida ao mesmo tempo dos dois lados. Ele na hora ficou estático, jamais permitiria outro homem possuindo Bruna. Então ela lhe explicou sobre o uso do vibrador. No inicio ele não quis aceitar, mas depois acabou cedendo quando ela prometeu não exagerar no tamanho do objeto.

Naquela sexta feira a tarde depois do pedido de Bruna, ele não fora mais trabalhar. Ficaram no quarto e se amaram a tarde toda, umas cinco vezes. Neymar se excedeu, sendo um pouco selvagem. Bruna sentia seu corpo reclamar, mas não contaria a ele.

Bruna: Eu não queria sair mais dessa cama hoje – resmungou com o rosto no pescoço de Neymar, onde distribuía beijos.

Neymar: Podemos ficar aqui, abraçadinhos... – Bruna ergueu o olhar para ele e sorriu – namorando, repetindo várias e várias vezes o que acabamos de fazer... – selou a boca dela.

Bruna: Confesso que a proposta é tentadora bebê – falou com um biquinho nos lábios e ele sorriu – Mas temos uma festa pra irmos – sorriu e Neymar fechou a cara. – Ei! Você prometeu! – sentou na cama, segurando o lençol na altura dos seios – Neymar Júnior desfaz essa cara azeda porque nos vamos sim no aniversário do Edu!

Neymar: A festa do Edu! – falou zombando e rolando os olhos – Eu não suporto esse medicozinho de quinta! – bateu com a mão esquerda na cama com os punhos cerrados.

Bruna: Pois ele é meu amigo, e eu vou a festa dele! – disse decidida e levantou da cama.

Neymar: Não vai mesmo! – cruzou os braços sobre o peito lançando um olhar frio a ela.

Bruna: Veremos querido! Eu vou e você vai comigo. – piscou e correu até o banheiro.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora