Bruna: Maria? – entrou na cozinha chamando – Neymar irá demorar, com certeza vai almoçar na empresa. – a empregada assentiu – estou lhe dando a tarde de folga. – sorriu para a senhora de quase 55 anos a sua frente.Maria: E Neymar?
Bruna: Com ele eu me entendo depois – piscou para a senhora que sorriu.
Maria: Entendi... Eu vou mesmo, pois não estou a fim de presenciar certas cenas aqui – disparou e Bruna corou.
Bruna: Maria! – disse a repreendendo com um sorriso nos lábios. – A gente vai só namorar um pouquinho – fez um biquinho.
Deu um abraço na empregada, almoçou rapidamente, foi até o quarto e deixou um recadinho para Neymar sobre a cama assim que Maria saiu. Pegou a bolsa e saiu em direção ao shopping. Agora colocaria seu plano em prática.
Caminhou apressada pelo shopping, esbarrou em algumas pessoas devido a pressa. Já sabia em qual loja deveria entrar. Assim que chegou em frente a tal loja, olhou a vitrine, mordeu os lábios. Pensou em desistir, mas antes que pensasse muito já estava lá dentro. Seus olhos se fixaram em um manequim. Era aquela que seria perfeita para colocar o plano em prática. *** Neymar chegou em casa e encontrou tudo em silêncio. Procurou por Maria pela cozinha e área de serviço e não a encontrou. Foi até o quarto imaginando que Bru estaria dormindo e não havia ninguém ali. Na cama algo lhe chamou atenção, sorriu bobo quando viu a caligrafia de Bruna. " "Tive que sair para resolver uma coisinha para a nossa tarde. Tenho uma surpresa para você. Seja um bom menino e fique cheirosinho me esperando. Não vai se arrepender. Te amo bebê!
Sua pequena!
Ps Descanse um pouco.
Neymar: O que vai aprontar pequena? – perguntou a si mesmo, sorrindo.
Largou o bilhete sobre a cama e foi tomar banho, seguiria as instruções de Bruna. Aquela observação dela no canto pedindo que descansasse arrancou um sorriso malicioso dos lábios. Sentiu um desconforto entre as pernas ao imaginar a tarde que passaria com ela. Bruna ainda o enlouqueceria. Se jogou na cama e fechou os olhos, lembrando da noite intensa que tiveram no fim de semana em Acapulco. Ela era sua perdição, seu delírio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...