Recuperados, de banho tomado, Bruna e Neymar voltaram ao apartamento de Luana quase três horas depois. Ao entrarem, João, Lipe e Luana olhavam o casal tentando segurar o riso.Bruna: Por acaso nós viramos celebridades agora? – disparou empinando o nariz.
João: Como foi a reconciliação? – riu, sendo acompanhado pelos outros dois.
Luana levantou, parou em frente a Bruna, abaixou o tronco, estreitou os olhos procurando algo na irmã. Bruna ajeitou os cabelos para frente ao perceber que o olhar dela ia diretamente ao seu pescoço.
Luana: Teve quantos rounds? – riu – Neymar o animal ficou mais calmo dessa vez ou...
Bruna: O animal vai dar na sua cara se você não calar a boca! – respondeu irritada a interrompendo. Neymar a abraçou de lado, segurando firme.
Luana: Bruna esbanjando simpática! – falou irônica – Vamos jantar que o casal deve estar faminto! – soltou irônica.
Bruna pensou em responder, porém Neymar colocou a mão sobre a boca dela. Ela lançou um olhar frio para ele, que riu e selou os lábios com ela. Bruna se afastou dele e correu até o quarto do afilhado, encontrando-o sentado na mesinha desenhando. Sentou ao lado dele, Miguel estava tão concentrado que nem olhou quando a tia sentou ao lado dele.
Bruna: O que está fazendo príncipe? – perguntou carinhosa, tocando nas costas do pequeno e dando um beijo na cabeça do menino.
Miguel: Uma surpresa! – disse se deitando sobre o desenho – não pode ver tititi!
Brun: Por quê? – perguntou fazendo um biquinho e cruzando os braços fingindo estar chateada. Miguel negou com a cabeça e depois com o dedinho, e tentava esconder a folha embaixo do corpo que estava sobre a mesa.
Bruna: Surpresa pra mim? - abriu um sorriso e Miguel assentiu.
Miguel: Ainda não acabou...Não pode ver tititi! - puxou a folha e escondeu atrás de si.
Bruna: Deixa a tititi ver só um pouquinho? - fez um gesto com os dedos, com o polegar e o indicador quase os juntando. Miguel negou e Bruna fingiu chorar.
Miguel: Não chora tititi! - deu um beijo na bochecha dela. - eu te amo!
Bruna: Se me ama deixa eu ver?? - fez um biquinho deu o famoso sorriso colgate a ele.
Miguel negou com o dedinho e Bruna achou graça. Luana observava os dois parada na porta com os braços cruzados sobre o peito. Olhava encantada a irmã em uma conversa com o filho. Bruna e Miguel se davam tão bem que às vezes ela sentia inveja. Miguel era do tipo de criança que poderia passar um mês com a tia que não sentiria falta da mãe. Perto de Bruna ele não precisava de mais ninguém, era incrível o vínculo que ele tinha com ela. Levou a mão ao ventre e desejou que o filho que estava a caminho fosse igual Miguel, mas que preferisse ela ao invés da tia. Ao menos um teria de preferir ela, mas ela por um lado sabia e sentia que não seria assim. Bruna sempre teve um lado de apresentadora infantil, todas as crianças ficavam encantadas por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...