Capítulo 125

2.1K 38 1
                                    

           
Luana: Você ainda está aí? – falou histérica assim que entrou na sala do cunhado. – Neymar estou indo buscar a Bru, se mexa caramba!

Neymar: Estou indo... estou indo... – falou caminhando pela sala igual barata tonta. Estava ansioso. Conforme as horas iam se aproximando ele ficava mais nervoso, tudo já estava arrumado, perfeito no apartamento. Com a ajuda de Maria tinha tudo preparado, só precisava ir para casa tomar um banho, e dar os últimos retoques como acender as velas. – Lu não trás ela pra casa sem eu te avisar! – falou já na porta. A morena assentiu rindo.

Luana: Será que ele sobrevive até a meia noite? – perguntou ao marido, segurando o riso.

João: Se ele continuar assim, pode ocorrer da meio metro ficar viúva antes de dizer o sim! – gargalhou.

Luana: Nos vemos em casa amor – selou os lábios com ele – vou buscar a dona encrenca!

João: Boa sorte! – gritou antes do elevador fechar as portas.

Luana foi até seu carro e disparou até a faculdade. Mais uma vez Neymar havia levado Bruna ali. Ela teve aula naquela tarde e já estava ansiosa, nervosa e impaciente aguardando Neymar. Já havia mandado várias mensagens, ligado e ele não retornava.

Bruna: Eu juro Ma, alguém vai morrer hoje! – esbravejou – Odeio isso, ele sabe que eu não gosto de esperar.

Marcela: Pode ter ocorrido algum imprevisto Bru... Você disse que ele teria uma audiência hoje então pode ser que...

Bruna: Que se dane! Eu quis vir com o meu carro, mas ele insistiu. A idiota aqui acabou cedendo a chantagem – disparou dando um gritinho – Neymar Júnior eu te mato! Vou fazer greve! – falou decidida empinando o nariz. Marcela começou a rir.

Marcela: Você fazendo greve? – riu mais – pelo pouco que te conheço e pelas mensagens trocadas – riu alto. Bruna fechou a cara e cruzou os braços.

Bruna: Não me subestime Marcela! Eu não preciso de um pau* pra me satisfazer... Existem outros meios – piscou para a morena que a olhou com os olhos arregalados – O que foi? Nunca ouviu falar em vibrador, masturbação?

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora