Capítulo 71

2.6K 70 0
                                    

           
FLASHBACK

Bruna estava de frente pra Neymar dois dias depois, com o olhar fixado no tapete. Enxugava disfarçadamente as lágrimas que caiam de seus olhos. Ficaram um bom tempo sem se encarar, até Neymar quebrar o silêncio.

Neymar: Você lembra de algo pequena? – Bruna apenas balançou a cabeça. O fato dele a chamar de pequena e pela forma carinhosa que pediu a fez ter certeza de que não estava bravo com ela. Bruna levantou o olhar e encarou Neymar, que da mesma forma que ela tinha lágrimas nos olhos.

Bruna: Você lembra? – perguntou quase num sussurro. Neymar negou, ela suspirou e ele também. – eu não quero que isso prejudique a gente... – deixou algumas lágrimas caírem no rosto. Neymar foi até ela, abaixou-se a sua frente, secou as lágrimas e lhe sorriu.

Neymar: Não vamos deixar que isso aconteça – segurou o queixo dela. Ele fechou os olhos e a encarou sorrindo – bebemos demais não foi? – arqueou uma sobrancelha. Bruna mordeu o lábio inferior e assentiu com um meio sorriso.

Bruna: Exageramos bebê! – ele sentou ao lado dela, lhe dando um meio abraço – Acho que nunca saberemos o que realmente aconteceu...

Neymar: O que aconteceu nos sabemos e deve ter sido muito selvagem porque minhas costas estavam... – disse maliciosamente. Bruna deu vários tapinhas nele.

Bruna: Eu estou com marcas por todo corpo – murmurou envergonhada.

Neymar: Deixa eu ver? – perguntou rindo e Bruna bateu nele outra vez. Nem um nem outro saberia jamais, mas de uma coisa tinham certeza: isso não abalaria a amizade dos dois.

FIM DO FLASHBACK

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora