Capítulo 197

1.7K 33 0
                                    


A porta do quarto se abriu e um Neymar esbaforido entrou por ela. Bruna ergueu o olhar e o verde se encontrou com o castanho. Sentou-se na cama com a cabeça baixa. Neymar foi até ela e sentou-se a sua frente.

Neymar: Sabe que eu te amo mais do que tudo nessa vida, não sabe? – Bruna assentiu – E também sabe que não precisa ter ciúmes... – Bruna ergueu o olhar e negou.

Bruna: Mas eu senti – murmurou – Eu odeio essas ridículas! – esmurrou a cama.

Neymar sorriu e a abraçou. Bruna apoiou a cabeça no peito dele. Deveria estar brava, gritar, bater nele, mas não estava a fim. Queria abraça-lo, beija-lo e ter uma noite intensa. Ficaram assim abraçados por um bom tempo, até Bruna bocejar.

Levantou-se e foi fazer sua higiene. Voltou para o quarto vestida, já de pijama e sem maquiagem. Neymar suspirou ao vê-la. Com certeza mais uma vez apenas dormiriam. Depois daquela tarde ele desejou tanto estar dentro dela, e agora Bruna estava cansada.

Dormiria abraçado a ela, e na manhã seguinte a faria sua outra vez. Ela se aproximou e selou os lábios em um selinho rápido. Deitou-se na cama dando as costas a ele. Neymar a observou e sorriu balançando a cabeça. Ainda estava magoada. Afinal ele merecia. Foi um ogro com ela aquela noite.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora