Capítulo 156

1.7K 31 0
                                    


Percebendo que ela estava prestes a gozar*, colou o corpo junto ao dela e se encaixou. Bruna contornou com as pernas nas costas de Neymar buscando mais contato, facilitando com que ela se mova com ele. Neymar pressionou mais seu corpo contra o dela enquanto Bruna o apertava com as pernas.

Ainda parado dentro dela, ele distribuía beijos pelo pescoço. Bruna se remexeu embaixo dele, avisando que necessitava que ele também se movesse. Moveu-se lentamente, Bruna cravou as unhas em seu braço. Sabia que era a forma dela protestar por movimentos mais rápidos. Aquela sensação era maravilhosa, ele estava se controlando para não rolar algo selvagem ali. Queria demorar a gozar*, tardaria ao máximo só para estar por mais tempo dentro dela.

Bruna: Neymar – sussurrou – mais, por favor... – implorou agoniada.

Neymar: Porque a pressa? – sussurrou roucamente próximo ao ouvido dela – olha pra mim minha vida – pediu e ela abriu os olhos. O azul se chocou com o verde cheio de desejo.

Segurou as mãos dela com as suas no alto da cabeça de Bruna. Então aumentou os movimentos, sem deixar de olha-la nos olhos. Aquilo se tornava mais excitante. Parou de se movimentar e rebolou dentro dela. Retirou quase todo o membro da intimidade e voltou a estocar fundo, pressionando-a.

A morena estremeceu e fechou os olhos, voltando a abri-los logo em seguida. Neymar encarava aquele azul cheio de prazer e desejo. Movimentou-se rápido, chocando os corpos suados. O barulho que o choque dos corpos provocava era audível, excitando ainda mais Neymar. O corpo de Bruna ondulou e ele acelerou mais as investidas para poder alcançar o ápice com ela. A intimidade de Bruna o apertou tanto que fez com que ele explodisse dentro dela ao mesmo tempo em que Bruna chegou ao ápice.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora