Bruna: Posso descontar em você a minha raiva? – perguntou rispidamente, fitando-o nos olhos.Neymar: Se isso te faz se sentir melhor – disse abrindo os braços – me bata, me espanque, mas não fique com raiva de mim.
Bruna o olhou fingindo irritação, se aproximou e cerrou os punhos. Neymar fechou os olhos esperando levar vários murros no peito. Bruna mordeu o lábio inferior e deu um sorriso no canto dos lábios. Neymar estava mesmo esperando que ela o batesse?
Antes dele abrir os olhos, Bruna atacou sua boca com fúria. Neymar se assustou, esperava golpes e ela agora o estava beijando. Retribuiu de imediato. Ela arrancou a camisa dele e deslizou as unhas pelo peitoral musculoso.
Bruna mordeu o lábio dele, o puxando, desceu os beijos pelo pescoço e ombros, onde deu uma leve mordida. Neymar pensava estar no paraíso. Ela realmente estava com raiva? Pediria a Luana e João para irrita-la todos os dias. Ele não perdeu tempo e arrancou o vestido dela. Bruna desceu as mãos até o fecho da calça dele, se livrando da peça.
Neymar caminhou com ela até a cama, a deitando e ficando sobre ela. Se olharam nos olhos e ela sorriu. Ele retribuiu e deslizou as mãos para as costas dela abrindo o fecho do sutiã, livrando-se dele com facilidade. Passou a língua nos lábios ao ver os seios nus da mulher a sua frente. Bruna viu o desejo dele, puxou-o pela nuca colando os lábios.
Num impulso ela se virou ficando sobre ele. Passou a beijar o pescoço dele, os ombros e desceu dando beijos pelo peito até chegar na barriga. Sentou-se sobre a cintura dele, pressionando as intimidades. Pode sentir o membro de Neymar semi ereto. Ele gemeu com a proximidade. Bruna olhou para Neymar e mordeu os lábios.
Bruna: Hoje eu vou fazer o que eu sempre desejei – piscou para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...