Capítulo 139

1.9K 38 0
                                    


Neymar: Eu só quero tomar um banho com você pequena... – selou os lábios.

Afastou o corpo que estava colado ao dela e percorreu o olhar. Ele havia a deixado toda marcada. Lançou um olhar a ela como um pedido de desculpas e virou as costas. Bruna gargalhou ao ver o estrago que havia feito. Estavam piores do que quando abusaram das caricias em Acapulco. Ele voltou a ficar de frente e ela fez outro biquinho, enfiando o rosto no vão do pescoço dele. Neymar a abraçou forte, deslizou as mãos nas costas nuas dela.

Após o banho tomado, saíram do quarto e Maria já os aguardava com um almoço pronto. A mulher sorriu feliz quando Bruna mostrou a aliança. O almoço seguiu com beijos apaixonados. Após o almoço os dois saíram para um passeio pelo parque. Namoraram bastante, trocavam caricias e muitos beijos.

Sentada entre as pernas de Neymar embaixo de uma árvore no parque, Bruna observava as crianças brincando no gramado, enquanto ele beijava o seu pescoço. Imaginava-se ali dentro de uns cinco ou seis anos, sentados naquele mesmo local, observando os filhos brincando.

Não sabia se Neymar desejava ter filhos com ela, mas se ele fosse contra ela o torturaria até ele dizer que sim e encheriam a casa de crianças. Comprariam uma casa enorme, com jardim e uma piscina para se refrescarem nos dias quentes. Nunca se imaginou pensando essas coisas, mas com o pedido de Neymar na noite anterior, sua mente viajava por um futuro distante.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora