João: Está com medo da concorrência?? – soltou rindo e olhou Miguel no colo da tia.Miguel: Tititi pode dormir comigo hoje? – perguntou com um olhar pidão para Bruna que sorriu meiga para o afilhado.
Neymar: Não, não pode. – disparou arrogante. Bruna lançou um olhar repreendedor.
Bruna: Pode sim príncipe! Hoje você dorme com a tititi! – beijou a bochecha do menino que sorriu e mostrou a língua para o padrinho.
Neymar fechou a cara, João e Luana começaram a rir. Bruna não aguentou e começou a rir também. Ao ouvir Bruna rir, Neymar levantou da mesa assustando todos com o barulho que fez com a cadeira que foi ao chão. Ele ajuntou a cadeira e saiu dali sem falar nada. Os demais apenas observaram ele sair do restaurante. Um olhou para o outro e prenderam o riso.
Bruna levantou-se para ir atrás do namorado e Miguel fez birra por achar que a tia ia embora. Então assim que viu a tia caminhar até a saída ele começou a chorar. Quando chegou na porta Bruna procurou por Neymar, olhando de um lado para o outro e não o encontrou.
Resolveu procurar no carro e o viu lá dentro. Respirou fundo e abriu a porta, sentando-se no banco do carona. Neymar lançou um olhar triste a ela que deu dó. Ela não falou nada, apenas beijou carinhosamente a sua bochecha e afundou o rosto no pescoço dele.
Neymar não quis voltar para o restaurante. Bruna voltou para se despedir da irmã e do cunhado que reclamaram. Miguel agarrou a perna da tia, não queria que ela fosse embora ainda e só largou quando Bruna prometeu que no dia seguinte levaria o menino para tomar sorvete.
O caminho de volta ao apartamento foi silencioso. Bruna tentava buscar argumentos que levaram Neymar a ter uma crise de ciúmes do sobrinho de apenas dois anos e meio. Em casa conversariam calmamente, sem brigas de preferência.
Assim que chegaram no estacionamento do prédio Neymar desceu do carro e não a esperou, passou pelo porteiro sem o cumprimentar. Bruna veio logo atrás bufando e rolando os olhos. Entrou no elevador e antes de apertar o botão do andar deles, uma voz ecoou pelo hall.
Xxx: Bruna?? Não acredito!! – o homem falou quase gritando e correu na direção dela. Bruna abriu um sorriso, fazia muito tempo que não o via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...