Capítulo 160

1.8K 31 0
                                    


Bruna então contou a todos todo o preparo que Neymar teve para fazer o pedido e parou quando o jantar acabou.

Mateus: A partir dai a coisa ficou imprópria para menores... - levou a mão ao queixo.

Bruna: Exato! E disso não dou detalhes a vocês. – se abanou. – e outra, propaganda do meu homem jamais farei! – piscou.

Maurício: Propaganda enganosa, tipo horário eleitoral? – disparou e todos olharam pra ele. Bruna riu.

Bruna: Cala a sua boca se não quiser ouvir algo que não vai gostar - disse irônica. Maurício suspirou.

Maurício: Porque me trata tão mal Bruna? – jogou a pergunta no ar. Queria ver o que ela ia responder na frente dos outros.

Bruna: Tem certeza que não sabe? – ela estreitou os olhos e ele negou – Você faz por merecer Maurício! – disparou impaciente. Ele continuou a olhando, assim como todos – Sinceramente? Vai a merda! Você não vai estragar o meu dia! – levantou e se virou pra Marcela e as duas saíram.

Daniel: Esquece ela cara... Bruna nunca irá olhar pra caras como nós... – disse e todos olharam para ele.

Camila: Até você Dani? – lançou um olhar pra ele que assentiu tímido – Quem mais foi flechado pelo furacão moreno de olhos castanhos? – olhou para Mateus e Carlão que ergueram a mão timidamente.

Mateus: O nosso caso é que já nos conformamos que Bruna é um sonho de consumo inalcançável... – Carlão e Daniel assentiram concordando – Mas tem gente que prefere fechar os olhos e sofrer...

Maurício: Eu não desisto das coisas que eu quero... e não vai ser a Bruna que fará isso! – falou decidido e saiu da mesa.

Nathy: Ele vai acabar se machucando mais do que já está...

Carlão: Ele sabe que cada vez o tombo é maior... Viram a carinha de felicidade dela agora a pouco? – todos assentiram – é isso que deixa uma pessoa apaixonada feliz... Ver quem amamos feliz, independente de como ou com quem esteja...

Mateus: Falou filósofo! – deu um tapa na cabeça de Carlão.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora