Capítulo 138

1.9K 37 0
                                    


Bruna acordou com o celular tocando. Estava deitada sobre o peito de Neymar, com as pernas enroscadas nas dele. Tateou o criado mudo ao lado dele e sem olhar no visor atendeu.

Bruna: Alô? – com a voz rouca e sonolenta.

Xxx: Pelo jeito a noite foi boa! – a voz ecoou do outro lado da linha.

Bruna abriu os olhos com dificuldade, afastou o celular dos ouvidos e foi ai que ela viu o horário: 14:00 horas da tarde.

Bruna: Neymar! – gritou, cutucando o moreno. Sentou-se na cama, segurando o lençol na altura dos seios. Ele resmungou e virou de costas pra ela que rolou os olhos – Tchau Lu! – desligou o telefone e se deitou sobre Neymar – ei bebê dorminhoco! – beijou o rosto dele – bebê acorda! – mordeu a orelha e Neymar sorriu, mas não abriu os olhos – Neymar! – chamou dando um tapinha no braço dele. Neymar abriu os olhos sorrindo.

Neymar: Oi minha vida! – a puxou colando os lábios.

A língua dele pediu passagem. Bruna cedeu e logo ele estava sobre ela, com as mãos deslizando pela lateral do corpo de Bruna.

Bruna: Bebê não... – disse encerrando o beijo – eu estou dolorida... – confessou com um biquinho e ele deu um selinho ali.

Neymar: Eu só não insisto porque estou acabado! – se jogou na cama de olhos fechados – Você acabou comigo pequena – disparou rindo.

Bruna: Temos um empate aqui meu amor... Você acabou muito mais comigo! Fez um estrago imenso por todo o meu corpo... – mordeu o lábio inferior.

Neymar: Deixa eu ver? – perguntou fazendo um biquinho, levando as mãos até o lençol que cobria os seios de Bruna.

Bruna: Não! – deu um tapinha nas mãos dele.

Ela levantou com o lençol enrolado no corpo e foi até o banheiro. Na porta ela largou o lençol no chão, ficando nua. Neymar que acompanhava com o olhar saltou da cama. Bruna olhou por cima do ombro e mandou um beijinho. Ligou o chuveiro e as mãos de Neymar contornaram sua cintura a abraçando por trás, distribuindo beijos nos ombros.

Bruna: Bebê não, sério. Mais uma e eu não ando hoje. – disparou, virando de frente pra ele que lhe deu um beijo na testa, contornou as mãos na cintura, a puxando mais para perto.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora