Na mesa de jantar sentou Neymar, Bruna e Miguel que fez birra para sentar ao lado da tia e do outro lado João, Luana e Felipe.João: Então Lipe vai fixar moradia por aqui mesmo? – perguntou enquanto cortava um pedaço de pizza.
Felipe: A princípio sim, eu não vivo longe da minha morena – sorriu e mandou um beijo no ar pra Bruna que mandou outro de volta. Neymar fechou a cara e Luana deu uma risadinha. – ela não me dá uma chance – fez uma carinha triste. Bruna jogou a azeitona do pedaço de pizza dela nele. – ai sua bruta! – ela deu língua pra ele.
Luana: Neymar desfaz essa cara azeda de quem chupou limão que o Lipe curte uma banana! – disparou irônica.
João: Ei, tem criança na mesa! – repreendeu olhando para Miguel que mantinha uma conversa alheia com a tia.
Neymar: Que não está nem aí para o que vocês falam – apontou para Bruna e Miguel. Os olhares se voltaram para os dois.
Miguel: Mas eu não gosto de cebola tititi, é ruim! – reclamou.
Bruna: Junto com os outros ingredientes ela não fica ruim príncipe! Sabia que a cebola ajuda a afastas aqueles bichinhos... Bactérias e fungos... que fazem mal pra saúde – explicou e Miguel prestou atenção.
Miguel: Ajuda a não ficar doente? – questionou curioso enquanto olhava para a rodela de cebola sobre a fatia de pizza. Bruna assentiu sorrindo. – a batiteria faz mal pra barriga né tititi? – mais uma vez Bruna assentiu e então ele colocou um pedaço de cebola na boca, fez uma careta, mas engoliu.
João: Como você faz isso? – arqueou uma sobrancelha e Bruna voltou o olhar para ele – Amor – olhou para Luana – a partir de amanhã sua irmã almoça com a gente... quem sabe assim Miguel aceita comer legumes...
Bruna: Não preciso estar aqui João... Esse príncipe vai comer todos os legumes que colocarem no prato não vai? – o menino negou – e como você vai ficar forte? – levou as mãos na cintura.
Miguel: Se eu ficar fraco você não vai mais ser minha namorada? – perguntou triste e Bruna afirmou com a cabeça – então eu vou comer papai, até cenoura e brócolis – afirmou.
Luana: Agora come quietinho e deixa a sua tia comer também – pediu e Miguel assentiu.
Bruna: Você tem onde ficar Lipe? – levou um pedaço de pizza a boca.
Lipe: Estou em um hotel aqui perto... Amanhã vou a entrevista do emprego e depois vejo algum apartamento ou uma casa, ainda não sei...
Bruna: Se você quiser ficar lá em casa... temos um quarto livre – sorriu e olhou para Neymar como se pedisse permissão. Ele a olhou com desaprovação.
Felipe: Não quero atrapalhar Bru – disse sem jeito ao perceber a cara de desgosto de Neymar.
Bruna: Sabe que não atrapalha Lipe... – rolou os olhos – nós ficaríamos felizes se aceitasse – tocou no braço de Neymar - não é Juninho? – terminou a frase ironicamente.
Ele ficou calado, com os olhos no prato. Bruna lhe deu um beliscão na cintura.
Neymar: Será que eu posso comer em paz? – bateu com as mãos na mesa e Bruna arregalou os olhos. Miguel olhou assustado para o tio e se encolheu na cadeira. – faça o que você quiser Bruna! – levantou da mesa e saiu do apartamento. Todos na mesa ficaram calados.
Bruna: Estúpido! – murmurou irritada.
Luana: E viva o ciúmes! – quebrou o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...