Capítulo 48

2.6K 76 0
                                    


A segunda feira chegou e com ela a ansiedade. Bruna saiu cedo de casa acompanhada de Neymar. Foi até o prédio onde ele trabalha e dali seguiu, com o carro dele, até a faculdade onde estudaria. Antes de sair do estacionamento da Santos & Cia advocacia, conferiu todos os documentos para sua matricula. Respirou fundo.

Agora sim começava uma nova vida. Precisava ir atrás de um apartamento pra ela, mas teria a semana inteira pra isso, embora não quisesse sair de perto de Neymar. Durante a semana decidiria se deixava rolar ou se fugiria de seus sentimentos como sempre fez.

Chegou na faculdade e foi encaminhada até a secretária. Em pouco tempo, um homem loiro, alto, corpo atlético e olhos claros a atendeu. Bruna imaginou que ele tivesse no máximo 30 anos.

Willian: Está matriculada querida! Qualquer problema que tenha me procure – sorriu e Bruna assentiu – agora me acompanhe que estarei lhe mostrando a faculdade. – caminharam pelas dependências e Willian ia mostrando a ela tudo – ali a direita é a biblioteca, ao lado temos um laboratório – caminhou e se aproximou de uma área grande – aqui é o refeitório, temos três cantinas, cada uma tem um tipo especifico de comidas, uma é só para a venda de bebidas, outra lanches mais naturais e aquela em azul com laranja é a que serve as refeições comuns, digamos assim – gesticulou com as mãos. Bruna sorriu mais uma vez e assentiu. William a levou conhecer cada pedacinho da faculdade.

William flertou com ela várias vezes, tentando saber coisas sobre a vida íntima, como por exemplo se tinha namorado.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora