Capítulo 77

2.8K 72 0
                                    

           
As caricias tomaram outras proporções, as mãos de Neymar percorriam por todo o corpo de Bruna. As mãos dela deslizavam pelas costas do moreno, da nuca até o meio das costas.

Bruna que ainda estava por cima desceu os beijos pelo pescoço de Neymar dando chupões. Ele imediatamente a virou ficando por cima e pressionou a ereção sobre a intimidade dela. Ambos gemeram com a proximidade. Então, ele rapidamente se livrou da blusa que Bruna vestia. Olhou extasiado para os seios cobertos pelo sutiã.

Bruna corou com o olhar que ele lhe lançou, como se ela fosse uma presa fácil, prestes a levar o bote. Afundou o rosto no pescoço dela e deu uma bela chupada ali, deixando o local vermelho. Desceu o rosto entre o vale dos seios, dando vários beijinhos ali.

Bruna adentrou com as mãos embaixo da camisa dele, tocando nas costas, passando as unhas de leve ali, deslizando por toda a extensão das costas. Neymar gemeu com a caricia, voltando a devorar os lábios de Bruna, sugando-os.

Os dois estavam totalmente entregues. As mãos dele foram até o fecho do sutiã dela. Neymar parou as caricias, olhou para Bruna como se pedisse autorização, ela assentiu. Imediatamente ele se livrou da peça.

Agora nada mais cobria os seios dela. Neymar olhou extasiado, eles eram perfeitos. Enormes, redondos e o mamilo estava totalmente rijido. Levou uma de suas mãos no seio esquerdo, apertou e Bruna gemeu.

Sentindo que necessitava de mais contato, Bruna arrancou a camisa de Neymar com a ajuda dele. Ela mordeu os lábios ao vê-lo sem camisa. Aquilo para ela era uma visão do paraíso e ali se perderia o resto de seus dias.

Neymar abocanhou o seio direito de Bruna e mais uma vez ela gemeu ao sentir a boca quente dele na sua pele. Ela apertou com um pouco de força nos braços dele. Neymar segurava o peso do corpo com as mãos, com medo de machucar Bruna com seu peso.

Passou a brincar com o mamilo dela, roçando de leve os dentes. Bruna ofegou, aquilo era delicioso, mas será que estava certa em ir tão rápido? Neymar abocanhou o seio esquerdo e Bruna deslizou as unhas nas costas dele, pressionando. Com certeza havia deixado o local marcado.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora