Capítulo 25

3.1K 98 0
                                    


Terminaram de organizar as coisas no apartamento de Bruna já era por volta das seis horas. No sábado cedo Bruna iria até a faculdade pegar seus documentos, já que ela havia ligado durante a semana solicitando os mesmos.
Bruna: Estou com fome – ela fez uma careta esfregando a mão na barriga – vamos sair? Conheço um restaurante ótimo – ela se jogou na cama, deixando as pernas pra fora e encarou Neymar.
Neymar: Eu topo! Estou brocado! – se jogou na cama ao lado dela, fazendo ela rir da forma que ele falou.
Bruna: Então vamos tomar banho gatinho! – ela deu um pulo da cama e Neymar a olhou maliciosamente.
Neymar: Sabe que meu sonho é tomar banho com você... – disparou segurando o riso. Bruna estreitou os olhos e levou a mão na cintura. Ela também gostaria, pensou. Balançou a cabeça afastando os pensamentos. Neymar fez um biquinho pra ela, que se aproximou e deu uns tapinhas no rosto dele.
Bruna: Pode tirar essa cara de tarado Neymar Júnior! Você no banheiro do outro comodo e eu no meu. – ela piscou e entrou no banheiro. Ele se jogou na cama outra vez, rindo.
Neymar: Um dia Bruna... Um dia ainda vou estar contigo dentro de um banheiro – falou sozinho, baixo para que ela não escutasse. Sorriu maliciosamente com o que acabou de falar e sentiu um desconforto entre as pernas. Levantou da cama em um pulo e foi até o outro comodo, que era um quarto, mas não tinha cama, havia se transformado numa espécie de escritorio ou sala de estudos. Apressou-se em tomar o seu banho.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora