Neymar: Tão molhada – sussurrou roucamente – tão minha - retirou o dedo e o lambeu - tão deliciosa.Precisava senti-la mais, seu gosto, estar dentro dela. Livrou-se da calcinha rapidamente, jogando a pequena peça de renda longe. Afastou as pernas e beijou a intimidade de Bruna que arfou. Com uma das mãos afastou os lábios da intimidade e sugou o clitóris, sentindo o sabor de Bruna.
Introduziu um dedo nela enquanto brincava com a língua no clitóris, tremendo ela ali as vezes, ora sugando com vontade. Bruna segurou com força no lençol e sentiu seu ventre arder em chamas. Como aquilo era delicioso. Nunca ninguém havia feito um oral tão perfeito nela.
Os dedos de Neymar se moveram freneticamente na intimidade dela, agora não era apenas um, e sim dois deles. O vai e vem aumentava, Bruna remexia o quadril. Estava louca de prazer, sentia que estava chegando ao ápice. A língua de Neymar não parava um só segundo e ela foi aos céus quando ele girou os dedos dentro dela, estocando fundo. Gritou o nome dele quando chegou ao ápice.
Neymar subiu em cima dela, procurando por sua boca, sugando seus lábios. Tanto um como o outro ansiava o momento mais esperado: ele estar dentro dela e ela senti-lo dentro. As intimidades se roçaram, Bruna abriu mais as pernas, desejando um contato maior.
Neymar: Pequena... camisinha... não tenho... – disse olhando nos olhos dela.
Bruna: Não precisa, eu me cuido – respondeu com dificuldade fitando aqueles olhos verdes com desejo. – eu confio em você... Ele beijou a testa dela e se encaixou entre as pernas, a penetrando lentamente, fundo. Bruna sentia como se a tivessem rasgando por dentro. O membro de Neymar era grande e grosso, teria que se acostumar aos poucos com isso. Sentiu um pequeno ardor no início, ele percebeu pela careta dela e ficou parado dentro dela por um tempo até que ela se acostumasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...