Depois de muito reclamar e um banho demorado e relaxante Bruna seguiu para a faculdade. Neymar insistira em leva-la, alegando que viria busca-la para almoçarem juntos depois.Neymar: Te mando uma mensagem quando chegar – disse após selar os lábios dela mais uma vez.
Bruna: Até mais tarde bebê! – cobriu os lábios dele em um selinho demorado. Neymar a segurou, enfiando a língua na boca dela, iniciando um beijo.
Neymar: Vai logo ou você não sai desse carro hoje – falou com os lábios colados ao dela. Bruna sorriu e deu vários selinhos nele.
Assim que entrou na sala Bruna buscou por Marcela, mas não a encontrou. Foi até sua carteira e tirou o celular da bolsa. Digitou uma mensagem para Neymar, sorrindo apaixonada. Já sentia falta dele, de seu corpo. "Já estou com saudades, volta aqui pra me buscar? 😕"
Xxx: Como você consegue? – ouviu uma voz masculina, ergueu o olhar e deu de cara com quem menos queria encontrar naquele momento. Rolou os olhos.
Bruna: Conseguir o que? – perguntou sem vontade. Voltou a atenção ao celular que vibrou em suas mãos.
Xxx: Ficar cada dia mais linda! – disse e se sentou na frente dela.
Bruna ergueu o olhar com uma cara de poucos amigos. Respirou fundo e voltou a atenção a mensagem que tinha acabado de receber. "Pedido tentador pequena! Mas você precisa assistir aula e eu trabalhar... Em quatro horas estaremos juntinhos." Um biquinho surgiu em seus lábios. Sentiu o olhar daquele ser que estava a sua frente sobre si. Continuou ignorando e focou sua atenção na conversa com Neymar. "É muito tempo... Vamos repetir a tarde? Sinto falta de você dentro de mim..." Mordeu os lábios e enviou. Provocar Neymar seria ótimo. Adotaria isso todos os dias para que as noites fossem bem proveitosas. Se remexeu na cadeira, sentindo um pequeno desconforto no seu ventre. Estava certa de que precisava dele dentro dela o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...