Capítulo 23

3K 111 0
                                    

Rodrigo: Eu vou pedir de novo - falou pacientemente, respirou fundo - quem é ele Bruna?
Bruna: Eu. Não. Devo. Explicações. A. Você! – falou pausadamente. Cerrou as mãos em punho. Neymar continuava observando. Rodrigo cruzou os braços e se escorou na parede. Bruna sabia que ele não sairia dali tão cedo. Olhou para Neymar como se pedisse socorro. Ele entendeu e olhou friamente pra Rodrigo.
Neymar: Vou pedir gentilmente pra você se retirar do apartamento da minha namorada. – encarou Rodrigo que trincou os dentes. Bruna arregalou os olhos ao ouvir o que Neymar acabara de falar. Ele só pioraria as coisas com isso – cai fora! Ela não te ama! – Bruna podia ver os músculos da face de ambos enrijecidos. Rodrigo lançou um olhar furioso pra Bruna e ela fechou os olhos se encolhendo. Fez suas preces para que ele saísse dali. Rodrigo olhava de um para o outro. Se ele brigasse, fizesse um escandalo, Bruna nunca mais olharia pra ele. Precisava manter a calma e sair dali, mas não sairia sem antes deixá-la com um pouco de medo.
Rodrigo: Isso não vai ficar assim, você não irá se livrar de mim Bruna! – ameaçou e saiu batendo a porta. Rodrigo sabia que a tinha perdido, mas ele não se daria por vencido.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora