O restante da semana passou rápido e o sábado chegou. O almoço marcado na casa dos pais de Neymar, havia deixado Bruna um tanto nervosa, já que eles anunciariam o casamento aos pais. Neymar tentava acalma-la de todas as formas, porém nada adiantava. O medo dela era de os pais de Neymar não aceitarem o casamento, o que ele considerou um absurdo. Diversas vezes os pais, tanto dele como os dela, brincavam dizendo que abençoavam o casamento deles.Felipe havia conseguido um apartamento em um prédio próximo ao de Bruna e Luana e aos poucos ia decorando o local com a ajuda de Bruna, que tinha como hobby a decoração.
A casa de Nadine e NeymarPai estava em festa para receber os filhos e os amigos, pais de Bruna e Luana. Sempre que reuniam todos era motivo de festa. Reunidos no jardim, a família conversava assuntos diversos. Bruna e Neymar não se desgrudavam em nenhum momento.
Neymar: Eu e a Bru temos um comunicado a fazer... – falou ficando de pé, chamando a atenção de todos. Bruna se pôs de pé ao lado dele, e Neymar a abraçou na cintura, apertando-a contra ele, de forma um tanto possessiva.
João: Ela não vai fugir Juninho! – brincou e Neymar olhou feio para o irmão.
Neymar: Bom, todos aqui sabem que eu amo essa mulher... – beijou a bochecha de Bruna que sorriu.
Bruna: E que eu amo esse homem... – repetiu o que Neymar acabará de fazer, dando beijos na bochecha dele. Fato que arrancou risos dos demais.
Neymar: Por eu ama-la mais do que tudo e todos... – Bruna apontou para si e fez um sinal de positivo como se quisesse dizer "eu também" – é que decidimos que... Bem... Dividimos a casa, as contas, o quarto, o banheiro, a cama e vamos dividir as escovinhas também – abriu um sorriso de orelha a orelha – Nós casamos dentro de seis meses! – a alegria foi geral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...