Capítulo 17

3.3K 113 4
                                    

           

Já havia trocado alguns beijos com Neymar antes. Mas quando Bruna viu que a coisa ia ficando frequente demais o barrou. Não queria estragar a amizade, até porque na época ela estava com Rodrigo e o amava. Beijar Neymar para ela era totalmente diferente de Rodrigo. Neymar era mais carinhoso e Bruna barrou todos os sentimentos pelo amigo. Mas sempre que se encontravam era inevitável, acabava rolando alguns beijos.
FLASHBACK
Caminhava com Neymar pelo parque, abraçados como um casal de namorados. Estava passando o fim de semana na casa de Luana. Neymar havia me convidado para dar uma volta no parque aquela tarde.
Bruna: Adoro ficar assim contigo, é tão bom – falei sorrindo e ele beijou minha testa.
Neymar: Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida pequena – eu me soltei do abraço e sai correndo na frente dele que correu atrás de mim.
Neymar puxou meu braço, me fazendo se desequilibrar e caindo, levando ele junto comigo. Gargalhei alto e ele rolou comigo na grama me fazendo ficar por baixo dele. Neymar encarou meus lábios, eu passei a língua neles. Num impulso Neymar colou sua boca com a minha e eu abri meus lábios dando passagem para sua língua.
Bruna: Para Neymar! – espalmei as mãos em seu peito, tentando afasta-lo de mim. Isso estava ficando muito perigoso.
Neymar: Porque? – perguntou sem entender, totalmente desconcertado por conta do beijo.
Bruna: Nós somos amigos e eu tenho namorado Neymar! – falei e ele se levantou.
Neymar: Vou te deixar no apartamento da sua irmã! – falou friamente, andando em direção ao carro.
FIM DO FLASHBACK

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora