Capítulo 54

2.4K 73 0
                                    

           
Maurício: É nova na cidade Bruna? – questionou interessado. Ele havia ficado encantado com ela, assim como os outros meninos e vários outros que passavam por ali virando o pescoço e cochichando.

Bruna: Sou e não sou – sorriu despertando olhares curiosos – eu morei aqui há três anos e me mudei com minha irmã pra Londres pra estudar lá – explicou.

Daniel: Nasceu aqui? – perguntou e os olhares curiosos se voltaram para ele, que era tímido, mas demonstrava interesse em Bruna. Ela assentiu.

Nathália: Estou in love com seus olhos menina! São perfeitos! – disparou encantada.

Bruna: Obrigada!

Marcela: Só os olhos Nathy? Olha pra essa criatura! Parece que foi esculpida e jogaram a forma fora! Amanhã vai ser o assunto pelos corredores. Já viram o tanto que olham pra ela? – Bruna sentiu-se envergonhada.

Bruna: Ok, chega que estou ficando constrangida, e olha que isso é difícil de acontecer! – riu acompanhada dos demais – E nem é tudo isso – rolou os olhos.

Mateus: Concordo e assino em baixo do que minha irmã falou. – piscou pra Bruna que quis cavar um buraco e se esconder.

Marcela: Estou de olho Mateus! – lançou um olhar pro irmão. Coisa de irmão ciumento. Marcela até gostou do interesse do irmão por Bruna, pois estava encantada com a doçura e inteligência da mesma.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora