Capítulo 159

1.8K 30 0
                                    


Bruna estacionou em frente a faculdade e viu Marcela saltar de um banco e correr até seu encontro. Sem muita pressa, pegou a bolsa no banco do carona e desceu do carro.

Marcela: Posso saber por que a senhorita não veio a aula ontem? – arqueou uma sobrancelha.

Bruna olhou em volta e mordeu os lábios. Marcela a olhou boquiaberta. Então Bruna ergueu a mão e mostrou o anel a ela.

Marcela: Você vai casar? – perguntou quase gritando e Bruna fez um gesto para ela falar mais baixo assentindo – Não acredito! O gostosão te pediu em casamento...

Bruna: Mais respeito com meu noivo Marcela! – repreendeu.

Bruna aproveitou para mostrar a pulseira e o cordão com o pingente das iniciais. Marcela saltitava na frente de Bruna, andando de costas para ela. Suspirava e falava diversas vezes que o amor era lindo.

Na sala Bruna mal conseguia prestar atenção no que o professor falava. Trocava mensagens carinhosas com Neymar e ora ou outra Marcela a zoava por isso. No intervalo como de costume as duas foram até a cantina onde os demais do grupo já estavam.

Marcela: Galera tenho um comunicado a fazer! – disse e subiu em uma das cadeiras – BRUNA VAI CASAR! – gritou e Bruna arregalou os olhos.

Os olhares se voltaram para ela, não só do grupo de amigos como das outras pessoas. Maurício olhou triste, aquilo havia doído demais nele. Ela não poderia se casar, jamais. Seria dele um dia, assim pensava.

Camila: Como assim casar? – questionou sem entender.

Marcela pulou da cadeira e ergueu a mão direita de Bruna, mostrando a aliança.

Marcela: Por isso a bonita aqui não apareceu ontem... – colocou uma das mãos na cintura e a encarou.

Carlão: Todos preocupados por ela não atender o celular e... – tomou um gole de seu suco, e deu uma risadinha maliciosa.

Marcela: A bandida no bem bom com o macho dela... – interrompeu Carlão.

Bruna: Eu estava dormindo – fez um biquinho – abraçada ao meu amor – suspirou.

Marcela: Depois de ter passado a noite trepando... – completou e Bruna gargalhou.

Bruna: De alguma forma a gente tinha que comemorar... – deu de ombros e sentou-se na mesa.

Camila: Conta tudo? – pediu com os olhos brilhando.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora