Capítulo 58

2.5K 84 1
                                    

           
Neymar: Vamos dançar – ele disse pegando a taça da mão dela, a puxando em seguida para o centro da sala. Neymar ligou o som e tocava uma música romântica que Bruna não conseguiu definir.

Bruna: Eu não vou dançar com você – meneou com a cabeça, um tanto envergonhada.

Neymar: Vamos Bru – segurou sua mão – eu não vou te morder e nem pisar no seu pé – riu divertido e puxou a mão dela, colando seu corpo ao dela os deixando próximos.

Bruna virou o rosto, e entrelaçou os braços no pescoço dele. Neymar colou o rosto ao de Bruna que estremeceu. Um sorriso brotou nos lábios de Neymar.

Neymar: Você não imagina as sensações que provoca em mim...– afundou o rosto no pescoço dela e Bruna estremeceu novamente. O corpo dela não estava colaborando. Neymar afastou-se um pouco para a olhar, sorriu roçando nariz com nariz. O coração de Bruna dava pulos imaginando o que iria acontecer. Por mais que quisesse resistir, não conseguiria mais. Lutou tanto para afastar esses sentimentos, mas agora nem Neymar colaborava. Parecia que ele também sentia o mesmo, outras vezes não. Neymar fechou os olhos e a beijou. O beijo começou calmo, onde as línguas dançavam o ritmo da musica. Uma das mãos de Bruna deslizou pelas costas dele e a outra foi para sua nuca. Soltaram-se quando o ar faltou, colando suas testas. Nenhum dos dois falou nada, apenas iniciaram outro beijo.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora