Sentado na mesa, Neymar levantou num pulo quando a viu de braços dados com Eduardo. Trincou os dentes e cerrou as mãos em punho. João seguiu o olhar dele e arregalou os olhos quando viu Bruna e Eduardo conversando e sorrindo de braços dados.João: Juninho, calma! – pediu com medo do irmão explodir e ir até Eduardo tirar satisfações.
Os músculos da face de Neymar estavam enrijecidos e Luana entrou em pânico. Bruna só podia estar louca, talvez fosse o efeito da bebida. Lembrou-se do dia em que Bruna lhe contou que em uma de suas vindas para visita-la, depois de muito insistir, Bruna acabara cedendo o pedido de um encontro com Eduardo. E nesse encontro havia rolado um beijo, sem significado algum a Bruna, mas para Eduardo aquilo jamais foi esquecido. Se ele tentasse beija-la aquela noite, a terceira guerra mundial estaria armada. Neymar já estava preparado, com as armas a postos. Apenas era necessário um movimento mais brusco e ele voaria para cima de Eduardo.
Luana: Eu vou busca-la... – falou olhando para Neymar – senta aí, ela está fazendo isso para te provocar... Neymar bufou e largou o corpo na cadeira. Apoiou os cotovelos na mesa e esfregou as mãos no rosto e cabelos.
Neymar: Porque ela faz isso? Será que ela sabe que isso dói? Que machuca? – perguntou agoniado com a voz embargada.
João ficou com dó. Ele sabia o quanto o irmão amava Bruna, sentiu raiva dela por um momento por estar fazendo o irmão sofrer. Mas dai lembrou da atitude de Neymar de tranca-la no quarto e entendeu que ele precisaria pagar, e Bruna cobraria com direito a juros e correção monetária.
João: Relaxa... Você está colhendo o que plantou meu caro irmão... Foi muita infantilidade a sua tranca-la no quarto. Agora aguenta! – alertou. Neymar respirou fundo e soltou o ar pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...