Capítulo 100

2.5K 64 0
                                    


Camila: Namorado? Oi? O que a gente perdeu? – perguntou curiosa.

Nathy: Muita coisa, a começar pelo chupão no pescoço dela – riu alto e todos a acompanharam inclusive Bruna.

Bruna: Esse tipo de detalhe eu não comento, é inapropriado para o horário e não diz a respeito a ninguém a minha vida intima a não ser a mim e a meu namorado – disparou, sorriu para os amigos.

Carlão: Poxa Bru... Eu acreditando que teria uma chance contigo – brincou fingindo estar magoado. – Magoou – fez um biquinho.

Bruna o acompanhou no biquinho.

Maurício: Pois é Carlão, tem gente que não valoriza o que tem ao lado... – disse encarando Bruna. Ela riu alto.

Marcela: Bruna valoriza, e muito bem! Por isso que ela está namorando aquele deus grego que ela dizia ser apenas amigo – disse e quando falou amigo falou de forma irônica. Bruna deu um tapa no ombro de Marcela – Não me espanca poxa, ele não vai deixar de ser um deus grego só porque é teu namorado!

Bruna: Você tem amor a vida Maa? – perguntou coçando o nariz. Marcela assentiu – pois tome cuidado, eu posso ser muito, mas muito malvada – ameaçou brincando.

Marcela: Vocês estão de provas que eu fui ameaçada! Se alguma coisa acontecer comigo...

Bruna: É só você manter essa boca fechada quando for falar do meu homem! – empinou o nariz – isso vale pra vocês também! – olhou para Camila e depois para Nathalia.

Camila: Agora eu fiquei curiosa para conhecer esse deus grego que a Marcela tanto fala – falou e Bruna estreitou os olhos para ela.

Maurício: Se o cara for tudo isso, prepare-se para os chifres Bru – falou.

Bruna sentiu seu sangue ferver. Cerrou as mãos em punho, respirou fundo. Olhou para Maurício de cara fechada.

Bruna: Sua visão, opinião, seja lá o que for o que pensa a respeito disso é como jogar sal no mar, não faz diferença nenhuma. – disse e levantou-se da mesa assim que ouviu o sinal tocar.

Marcela correu atrás da amiga que bufava de raiva. Maurício havia sido invasivo demais. Marcela podia ver os músculos da face de Bruna enrijecidos e os dentes trincados.

Marcela: Não liga para o que o Maurício diz...

Bruna: Sabe Maa... cansei de ser boazinha, agora eu vou ser insuportável... Ele que me aguarde! – disse antes de entrarem na sala.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora