Capítulo 131

2.1K 47 0
                                    


Bruna: E o que temos pra jantar senhor Santos? – perguntou virando-se para ele arqueando uma sobrancelha.

Neymar: Camarão a romana com arroz primavera – abriu a tampa do prato e Bruna aspirou o cheiro maravilhoso que veio do prato – um bom vinho para acompanhar – puxou a cadeira para que ela se sentasse – por favor, bela dama, queira se sentar – Bruna sorriu e atirou um beijo no ar para ele que mandou outro de volta – de sobremesa temos alma gêmea – apontou para as duas taças com chocolate, morango e chantilly.

Bruna olhou para a sobremesa maliciosa e mordeu o lábio inferior. Neymar percebeu e deu um risinho malicioso. Sentaram-se a mesa e comeram, trocando muitos beijos e caricias. Bruna estava feliz e Neymar tinha o dobro de felicidade dela.

Bruna: Estava tudo uma delicia bebê – disse após tomar um gole do vinho – quem te ajudou a preparar isso?

Neymar: Maria preparou tudo com carinho – tomou um gole do vinho e balançou o líquido dentro da taça. – João e Luana me ajudaram com o resto dos preparativos, mas os bilhetinhos fui eu que escrevi – piscou pra ela que sorriu apaixonada.

Bruna: As velas... – levantou de uma vez da cadeira, preocupada. Aquelas velas acesas pelo apartamento poderiam causar um incêndio e o que era pra ser romântico poderia acabar em uma tragédia.

Neymar: Não se preocupe pequena... Já estão apagadas – Bruna olhou para ele franzindo a testa – João ou Luana ficaram de vir e apagar tudo.

Bruna voltou a sentar, mais tranquila. Pegou a taça de vinho e tomou mais um gole. Neymar a olhava encantado. Ela estava linda, perfeita. Ele teve tanto medo dela dizer não, de achar que ainda era muito cedo para oficializar um compromisso, se enganou e se desesperou por antecedência. Dali alguns meses Bruna seria sua esposa, viveria para sempre ao lado dela, teria filhos com ela.

Bruna: O que tanto me olha Santos? – mirou nos olhos dele que sorriu e largou a taça de vinho dele sobre a mesa e se aproximou.

Neymar: Estou admirando como esta linda minha vida – falou sorrindo - Agora a sobremesa... – tirou a taça das mãos dela e lhe deu um selinho, descendo com beijos pelo pescoço. Bruna fechou os olhos e tombou a cabeça para o lado, dando livre acesso a Neymar – acho que ela vai ficar deliciosa em você – sorriu malicioso e Bruna assentiu.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora