Bruna deitou meio corpo sobre Neymar e beijou o pescoço do moreno. Ele sorriu. Ela já estava pronta para a vez dela. Virou a cabeça e selaram os lábios. A mão esquerda de Bruna desceu até o membro dele, segurando-o na base. Iniciou com movimentos lentos, o masturbando.Neymar: Eu adoro quando faz isso – falou com a voz rouca próximo ao ouvido dela.
Então ela se sentou na cama sobre as pernas, ao lado do corpo dele, e com a mão livre acariciou os testículos, olhando nos olhos de Neymar, mordendo os lábios. Ele fechou os olhos e gemeu. Aquela mulher o olhando daquela forma sexy era um convite para a perdição.
Bruna o masturbava com movimentos bem devagar, sua boca salivava quando encarava aquele membro ereto em suas mãos. Neymar tinha o lábio inferior preso nos dentes, e vez por outra gemia o nome de Bruna. Sorria satisfeita toda vez que ouvia seu nome quase como um sussurro ecoar pela boca de Neymar. Parou os movimentos e estimulou só a cabeça do membro com o polegar, fazendo com que Neymar suspirasse.
Posicionou o corpo entre as pernas dele e direcionou o membro a sua boca, abocanhando-o logo em seguida. Sem se conter, Neymar deixou escapar um gemido alto, do fundo de sua garganta. Bruna sabia muito bem o quanto ele gostava daquilo. Com um sorriso malicioso nos lábios, Bruna retirou o membro de Neymar da boca e voltou a masturba-lo com as mãos. Chupou devagar a cabecinha do membro dele e Neymar revirou os olhos.
Neymar: Não para... Mais rápido... – falou com dificuldade.
Bruna: Porque eu faria isso bebê? – disparou com uma voz sexy, passando levemente a língua na cabecinha, chupando com mais força depois.
Neymar: Bruna! – gritou e o membro pulsou nas mãos de Bruna que riu, tombando a cabeça para trás.
Assim que percebeu que ele estava prestes a gozar*, parou com tudo. Jogou um beijinho no ar para Neymar que a olhava incrédulo. Então Bruna se posicionou de quatro para ele.
Bruna: Vem bebê, sou toda sua! – disse com a voz rouca, olhando por cima dos ombros, chamando-o com o dedinho. Ela daria a deixa e bastava ele pedir que ela aceitaria sem pensar duas vezes. Ele teria que pedir isso a ela por agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...