Luana andava pela pista à procura de Bruna. Ela estava em um canto com Eduardo, na frente dele, ele fazia carinho no rosto dela. Um arrepio correu pela espinha e a primeira reação dela foi olhar para trás e ver se Neymar podia ver. Para alivio ele estava conversando com João. Bruna estava fora de seu campo de visão. Respirou aliviada. Apressou o passo quando viu ele aproximar o rosto do dela, não permitiria que Eduardo a beijasse. Bruna estava bêbada e com muita raiva de Neymar. Poderia cometer delitos naquele estado.Luana: Bru! Socorro! – disparou assim que chegou perto.
Eduardo se afastou, cerrando os punhos. Maldita Luana Maia, pensou ele. Havia estragado o momento em que sentira o gosto doce dos lábios de Bruna outra vez. Ela estava bêbada e seria mais fácil persuadi-la.
Bruna: O que foi Lu? – virou o corpo para encarar a irmã.
Luana: preciso que venha comigo... – Bruna rolou os olhos – Agora! – falou alto, como se estivesse lhe dando uma ordem.
Vendo que Bruna não se moveu, ela segurou no braço da irmã e saiu a arrastando para um canto, afastado de Eduardo.
Luana: O que você tem na cabeça? Merda em vez de cérebro? Ficou louca? Pirou de vez? – falou apressada.
Bruna: Não enche Luana Maia! Eu não fiz nada de errado – disse irritada, puxou o braço da irmã tentando se soltar, mas Luana segurou firme.
Luana: Sossega a piriquita Bruna! Esta com fogo pede pro Neymar apagar!
Ao ver que Luana foi a arrastando em direção a mesa, seu olhar se encontrou com o de Neymar e ela estancou. Ele tinha o semblante triste, magoado. Ela o havia machucado. Sentiu um aperto no coração e se odiou por ter magoado o homem que mais ama no mundo, mas ele merecia isso. Luana a puxou com força e ela saiu tropeçando e resmungando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanficRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...