Ele voltou a toca-la, deslizando as mãos grandes pelas coxas dela, esfregando na virilha, indo até os joelhos. A ereção de Neymar a pressionava atrás e Bruna sentia-se angustiada. Não era justo apenas ele se divertir. Ao sentir as mãos de Neymar novamente em sua intimidade sua respiração acelerou ainda mais e seu coração disparou.Os dedos dele a estimulavam, aquilo era prazeroso, divino, delicioso. A cabeça dela estava outra vez no ombro dele e a boca entreaberta. Os gemidos cada vez mais audíveis. Ele pressionou o clitóris dela e Bruna gritou, a intimidade dela pulsou. Neymar gemeu roucamente.
Neymar: Acho que já está limpa! – disse levantando-se. Bruna abriu a boca, respirando ofegante.
Bruna: Eu não acredito que parou... – disparou tentando acreditar.
Neymar: Tenho outros planos pra você... Levante-se e continue de costas. Apoie as duas mãos na parede a minha frente. – ordenou.
Tomada pelo desejo, Bruna imediatamente se levantou, fazendo o que ele ordenou. Apoiou as duas mãos na parede a sua frente e fechou os olhos. Sentiu o calor do corpo dele atrás de si e suas pernas amoleceram. Neymar a segurou pela cintura.
Neymar: Empine essa bundinha linda pra mim pequena – voltou a ordenar, dando um leve tapinha ali.
O coração dela acelerou ainda mais. Com medo do que estava por vir, ficou imóvel. Neymar tocou suas costas, pressionando ali de leve, fazendo com que ela abaixasse um pouco o tronco. Bruna sentiu Neymar entrar nela de uma vez, rápido.
Neymar: Você... é... muito... gostosa... pequena! – falou entre as estocadas que dava – Tão... apertadinha!
Os minutos seguintes foram de puro prazer. Neymar deslizou uma das mãos encontro ao clitóris de Bruna a estimulando. Ele sentia a intimidade dela o apertar cada vez mais. Um espasmo se espalhou pelo corpo dela, Bruna gemeu alto quando o orgasmo chegou. Ela amoleceu, Neymar a segurou e estocou fundo mais uma vez, alcançando o ápice também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...